PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA PRESTIGIA POSSE DE PADRE ALDO EM ITAÍBA

Padre Aldo Mariano tomou posse neste domingo como novo pároco de Itaíba, município localizado entre o Agreste e o Sertão do Estado. O sacerdote, que passou os últimos anos em Santa Catarina, atende a uma determinação do bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson.
A posse do religioso foi prestigiada pela prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), o vice Alexandre Batité e o empresário José Almeida (pai da prefeita), que foi vice-prefeito de padre Aldo  durante oito anos.
Uma verdadeira caravana do grupo governista de São Bento do Una esteve em Itaíba, incluindo secretários municipais e populares ligados à governante socialista.
Débora Almeida e seus seguidores estão conscientes da importância de estar junto de padre Aldo, que foi um dos melhores governantes da história de São Bento do Una.
Ninguém sabe se o ex-prefeito vai recomendar o voto em algum candidato, na eleição deste ano, mas algumas lideranças que fizeram parte do seu governo hoje estão abertamente com o pré-candidato da oposição, o ex-vereador Washington Cadete.
Um exemplo é a vereadora Fátima Queiroz,  eleita no palanque do PSB, mas que hoje faz parte do bloco de oposição na Câmara Municipal.

2 comentários:

  1. Nenhuma novidade na foto. É decorativa. A foto com Dr. Washington fala por si, é muito forte. 21 personagens velhos e de sempre. Nada diferente. Com Dr. Washington estão 5 vereadores que foram deste grupo, ex-secretários, ex- vereadores, ex-diretores, e evidente que, foram abençoados e ungidos por Padre Aldo na travessia, ninguém se engane. Esta foto forçada nada representa.

    ResponderExcluir
  2. O Pe Aldo Mariano sendo cortejado e prestigiado pelos dois grandes advogados,Débora Almeida Prefeita e pelo candidato a Prefeito, Washington Cadete.

    Os dois deveriam se espelhar na grandeza física e espiritual do PADRE que depois de 8 anos como Prefeito volta a servir a Deus sem pensar única e exclusivamente em bens materiais.

    Pelos comentários que eu li pelos jornais,imprensa e blogs em geral,foi praticamente o único Padre que exerceu 2 mandatos de Prefeito sem perder sua postura,sem se deixar se levar pelas vaidades da vida.

    Deve ser tão verdade que hoje ambos os candidatos fazem questão de prestigiar a posse de reintegração a vida sacerdotal.Que coisa bonita,hein!

    Que o município de São Bento do Una com suas lideranças políticas procurando tirar proveito das boas ações administrativas que foram praticadas por todos que fizeram o governo municipal dessa cidade hospitaleira que é SÃO BENTO DO UNA.

    Palavras de um Professor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA