quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COMEÇA A SE DEFINIR A OPOSIÇÃO A IZAÍAS

Gláucio Costa e Rosa Quidute

Um influente assessor da Câmara Municipal de Garanhuns confirmou que está se costurando a seguinte chapa de oposição para enfrentar o prefeito Izaías Régis em outubro: Rosa Quidute (PSB) na cabeça da chapa e o vereador Sivaldo Albino (PPS) na vice.

Outro nome que poderia ser vice de Rosa, caso ela realmente participe da disputa majoritária, é o do cantor e radialista Gláucio Costa, que usa o seu programa na Rádio Marano para sempre que pode criticar o atual prefeito.

Não seria uma novidade na vida de Gláucio, que já participou de disputas políticas na cidade em que nasceu, Maraial, na zona da mata.

OS PRÉ-CANDIDATOS  - Assim temos hoje, no município, como pré-candidatos à prefeitura: o petebista Izaías Régis, a socialista Rosa Quidute, a advogada Claudomira Andrade (DEM), o engenheiro Paulo Camelo (PCB) e o tucano Ivan Júnior (PSDB).

Alguns desses nomes poderão ficar pelo meio do caminho, por falta de estrutura financeira ou de votos. Outros vão perseguir o sonho de chegar ao Palácio Celso Galvão até o fim.


Izaías respeita todos os adversários, mas vai pedir ao eleitorado mais quatro anos para continuar trabalhando pelo município e concluir alguns projetos que não foi possível levar adiante no primeiro mandato por conta da crise braba que atingiu o país.

O prefeito sabe que se a situação econômica do Brasil melhorar ele terá condições de fazer ainda mais por Garanhuns.

*Foto reproduzida do Blog de Carlos Eugênio

5 comentários:

  1. Roberto Almeida, creio que Gláucio Costa seria bem vindo como vice, ou até mesmo como majoritário, em qualquer partido e com certeza seria disputado por todos os candidatos a majoritária e creio eu que até mesmo por Izaías; pois trata-se de uma pessoa muito correta, popular, e muito conceituada tanto nas classes menos favorecidas quanto nas de mais abastadas.
    Você como jornalista tem sempre um bom furo de reportagem...

    ResponderExcluir
  2. Gosto. e DE Rosa e Glaucio mas jamais votaria não que eles não merecem mas nosso prefeito tem trabalhado muito e merece mais 4 anos de prefeitura,Dalva

    ResponderExcluir
  3. Vc está enganado e seus informantes estão desatualizados.
    Tenho quase certeza que o candidato do PSB será Dr. NIVALDO AZEVÊDO, atual presidente do PSB garanhuns , Gestor da clínica de bovinos e ex diretor da ufrpe garanhuns .

    ResponderExcluir
  4. Silvino Duarte virá para o PSB terá o apoio do governo do estado e será o candidato que irá fazer frente ao arrogante do Izaias.

    ResponderExcluir
  5. Jornalista Roberto.
    Votei em Izaías para deputado e prefeito. Para deputado, votei porque não tem quem me faça votar em candidato de fora. Pra prefeito votei nele porque não tinha outro nome pra votar. Não sou de votar em branco nem anular meu voto, mesmo sendo quase impossível encontrar um candidato que passe confiança de verdade.
    Hoje não voto mais no político Izaías, mas infelizmente tenho que dizer que ele já está reeleito, pois não acredito na capacidade de discernir da maioria dos eleitores brasileiros.
    Quanto ao cantor e radialista Gláucio Costa entrar na política, não acredito, pois pessoas de bem, honestas e muito sérias devem pensar mil vezes, antes de entrar nessa classe tão desacreditada, tão ignóbil, tão adversa às leis divinas.
    Enquanto eles acham os eleitores ineptos, eu tenho muita pena deles, pois viver de falcatruas, despudores, omissões e falta de respeito quando usam o nome de Deus em suas campanhas ou entrevistas, não posso deixar de acreditar que eles já têm passagens certas para o lugar destinado ao suplício dos condenados às penas eternas, aos tormentos do inferno.
    Gostaria muito de assinar este comentário, mas como tenho parentes que são funcionários públicos e que não merecem ser perseguidos, pois é assim que eles costumam fazer descaradamente, prejudicando quem não concorda com seus pensamentos e atitudes, agradeço ao senhor por publicar este meu desabafo, mesmo como anônimo.

    ResponderExcluir