PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARLOS BATATA TEM AUDIÊNCIA NA COMPESA

Mesmo com as chuvas que tem caído na região, o ex-deputado Carlos Batata (DEM), prossegue lutando pela construção de uma adutora que leve água de Barragem do Cajueiro para Capoeiras e Caetés. Ela acha que com esta obra o problema de abastecimento das duas cidades seria resolvido em definitivo, uma vez que o Gurjão sozinho não suporta mais atender os dois municípios.

Batata esteve ontem pela manhã na Compesa, participando de uma audiência com o presidente da Empresa, Roberto Tavares, juntamente com o deputado Alberto Feitosa.


O ex-deputado teve autorização do presidente da Compesa para elaborar um anteprojeto da Barragem do Sítio Imbé, em Capoeiras. “Essa obra seria a redenção de grande parte da caatinga em nosso município”, comentou.

8 comentários:

  1. Quem está no poder não está conseguindo muita coisa com Paulinho Câmara Lenta, que dirá um candidato a prefeito de 600 votos, que se disser que uma ambulância é branca e tem sirene, todos têm que conferir pra ver se é verdade.

    ResponderExcluir
  2. meu amigo pelo menos ele está procurando fazer alguma coisa ja que quem deveria não o faz, deixe de criticar e va também fazer a sua parte.

    ResponderExcluir
  3. Acreditar em Batata é acreditar em Papai Noel. Edgar e Dudu juntos ainda tem chance de tornar a eleição competitiva, mas trazendo Batata acabou eleição, ganha Neide disparado, Capoeiras cansou das mentiras de Batata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe! que viagem anônimo! nada a ver. batata tá se mostrando como sendo o candidato mais viável pra capoeiras. é batata na cabeça

      Excluir
    2. isso tudo é medo de batata. a conversa do grupo de neide é essa o"o canidato vai ser dudu, ora, por que dudu porque eele está enfrauecido, teve muita rejição.

      Excluir
    3. amigo como vc fala de mentiras no municipio que elegeu a mulher de um cara que disse em radio ao vivo que roubou o municipio e que se ganhasse iria roubar novamente? capoeiras só tem um jeito é com batata!

      Excluir
  4. Ótima ideia, porém não é uma proposta nova e que a mesma venha solucionar o problema em relação ao abastecimento de água em Caétes e Capoeiras, visto que Garanhuns (espaço rural e distritos),Angelim, São João (espaço rural e distrito), Já apresenta uma deficiência no abastecimento, imagine você acrescentando mais duas cidades. Não podemos ser contra ao fornecimento de água para pessoas que sofrem a décadas !!!!! o problema vai além, tipo: promessas sem estudos técnicos, promessas pré eleitoreiras ......, o que ocorre em nossa região é uma verdadeira omissão do governo federal, estadual, e em especial de alguns representantes locais, que nas últimas décadas de concreto nada fizeram para a região do agreste, onde está o nosso desenvolvimento local???? a qualidade da educação pública em especial o ensino fundamental I e II ???????? a bacia leiteira????? a qualidade nas sementes para o agricultor?????? saneamento básico em nossos municípios???? Regulamentação do transporte alternativo entre Garanhuns e cidades vizinhas?????? moradia???? saúde pública?????? e aí??? onde está o mínimo de qualidade desses serviços a nossa população?????? o que existe é a busca de status, poder!!!!!!! acordem pseudos representantes do povo!!!!o que temos é uma demasiada propaganda enganosa em nossa região, estado, porque não dizer em todo País!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora todo mundo assume o fracasso de dudu mais tão esquecendo do fracasso que foi batata.quando foi deputado e prefeito não fez nada e agora, quase sem mente haaaa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA