GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A CRISE CONTINUA

Infelizmente 2016 começa com as dificuldades previstas e o ano em curso pode ser ainda mais difícil do que o passado. Nos supermercados as pessoas estão tomando um susto na hora de comprar comida porque alguns alimentos subiram muito, do jeito que está lá se foi o pequeno ganho no reajuste do salário mínimo.

Funcionários do Estado estão sofrendo arrocho e em algumas prefeituras de cidades pequenas, aqui pertinho de nós, os servidores correm o risco de não receber o mês trabalhado.

É torcer e rezar para esta situação mudar. Nada mais triste de que um pai de família porque está sem emprego ou ganhando pouco ficar sem o dinheiro de botar a feira em casa para alimentar os filhos.

A crise é real e está escancarada, na nossa cara. No Recife está cada vez mais difícil vender ou alugar um imóvel, mesmo que o preço tenha caído. Em Garanhuns não é muito diferente. O que tem de casa para vender aqui na terrinha é de causar espanto.

Comprador é que raramente aparece, uma vez que poucos têm o essencial, o dinheiro.

Até quando esta situação vai perdurar? Mesmo os economistas mais renomados não sabem e os tecnocratas do governo estão completamente perdidos.

Um quadro desses é terreno fértil para aventureiros, oportunistas e “salvadores da pátria”.


Mas não é ainda o apocalipse, como alguns podem imaginar. Um dia os problemas terão de ser superados e o brasileiro poderá voltar a sorrir.  

Vida que segue.

15 comentários:

  1. Acabaram com o Brasil. A inflaçao tranquilamente ja chegou aos 20% no mes. Ate nas fera da CEAGA a caristia é enorme

    ResponderExcluir
  2. Esse governo que estar no poder é um trem desgovernado.

    ResponderExcluir
  3. A coisa virou de ponta a cabeça. Parou tudo. Ta tudo errado nesse ghoverno

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem que dar um geito nessa situação a coisa é ruim e muito ruim.

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse e repito:


    "ENQUANTO A ESQUERDA ESTIVER NO PODER NO BRASIL, NINGUÉM TERÁ FUTURO, NEM MESMO OS ESQUEEDISTAS"

    ResponderExcluir
  6. O número de brasileiros inadimplentes chegou ao recorde histórico de 59 milhões, segundo a Serasa. O percentual de cheques sem fundo (2,25%) é o maior desde 1991.

    ResponderExcluir
  7. O dólar comercial teve a terceira alta seguida hoje e fechou com valorização de 1,47%, a R$ 4,166 na venda. É o maior valor de fechamento desde a criação do Plano Real.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o momento amigos !!! Vocês não percebem a oportunidade que o Brasil está passando!!!
    Aquele que souber aproveitar a crise se erguerá!
    Sejam mais empreendedores e menos empregados !!!
    Não estou defendendo o atual Governo que ao meu ver está com uma péssima administração só digo a vocês uma coisa. 2016 é o ano do Empreendedor individual apostem nisso e terão dias melhores !!!! Abraço

    ResponderExcluir
  9. Esse PT é um mal que tem de ser extirpado pela raiz. Impressionante como o mal tem adeptos ferozes. O Brasil derretendo, o brasileiro comum penalizado, pisoteado, escarnecido, escaldado, espancado na dignidade, na decência, na moral, no bolso, aviltado de ponta cabeça e um cordão satânico de impatriotas com privilégios incalculávei$$$$ batendo no Estado de Direito, na Lei e nos homens de bem. Continuem falanges de satã. Seu dia chegará. Não subestimem a força dos homens de bem."

    ResponderExcluir
  10. Petistas, hoje, não conseguem ir a um restaurante, como todos sabemos. Mas os companheiros sabem que a censura pública que lhes faz a população tem motivos, não é mesmo? O PT traiu os compromissos que eram seus — e aplica um estelionato eleitoral sem precedentes — e traiu os compromissos que são da civilização: nunca se viu em ação um sistema tão organicamente corrupto como o que aí está.

    ResponderExcluir
  11. Fora petralhas hipócritas, cínicos e desonestos.

    ResponderExcluir
  12. A presidente deveria é sair desse partido, isso sim. Ainda acredito que ela seja uma boa pessoa, apenas está em companhias erradas. E quem se deita com porcos, amanhece na merda.

    ResponderExcluir
  13. O país passa por um dos piores períodos da sua história, e o centro nervoso da crise é a irresponsabilidade fiscal praticada poe esse desgoverno.

    ResponderExcluir
  14. TARDE DEMAIS, HORIVALDO!!! ELA MESMA TRABALHOU COM AFINCO NA CONSTRUÇÃO DO CHIQUEIRO…



    ResponderExcluir
  15. É muito bom a gente ler críticas e mais críticas todas falando apenas do presente.Ninguém olha para o passado como se esses erros em nada tivessem contribuído para a piora e com a volta dos juros e da inflação.

    Ninguém se atém a ver quais problemas surgiram antes,durante e depois das eleições.

    Quem levou quase todo mundo a ser governo? O instituto da reeleição.Quem levou ao surgimento e a abertura das CPIs? 0s próprios DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    Quem recebeu milhões e bilhões dos empresários para gastar a vontade na política? Todos os grandes partidos.

    Quem elevou a polícia federal para 7.000 homens ? Os governos do Sarney-Collor-Itamar e FHC.

    Quem elevou a polícia federal para 15.000 homens? O governo do Lula.

    Quem fez as denúncias do mensalão, vampiro, sanguessuga, lava jato e outras afins? PSDB e DEM.

    Quem recebeu bilhões desses esquemas há uns 40 anos atrás? Justamente quem denuncia hoje.

    Não vamos criar ódio e rancor,denunciar apenas o partido dos outros,mas vamos também enxergar o meu partido que eu votei nestes 50 anos também é corrupto e igual aos outros.Vamos deixar a justiça atuar que futuramente teremos um país muito melhor e menos corrupto.

    Eu sou também responsável por tudo o que vem ocorrendo de ruim neste país.Eu votei nos deputados federais de Pernambuco e eles me decepcionaram também.Dr. Pedro Correia é um exemplo deles.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA