PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RÁDIO JORNAL DEMITE MAIS TRÊS FUNCIONÁRIOS

Por Júnior Almeida

Teve grande repercussão no dia de ontem, nos blogs de Garanhuns e região, a notícia da demissão da produtora executiva da Rádio Jornal de Garanhuns, Arlete Santos. Funcionária com 21 anos de casa, a profissional foi contratada pelo saudoso Aluízio Alves, e nos dias de hoje, atuava na linha de frente da emissora. Ela mesma anunciou a sua saída da empresa através do seu Facebook. 

A ex-funcionária do Sistema JC escreveu o seguinte:

"Boa tarde amigos, não sei se alguns já estão sabendo, mas hoje 30/11/15, foi o meu último dia de trabalho como funcionária da Rádio Jornal de Garanhuns. Me desligo da rádio, mas não dos amigos.

Foi um "casamento " de mais de 21 anos, um grande aprendizado, sem dúvida e como sei que ainda tenho muito a aprender, espero contar com vocês nessa nova fase. Independente de qualquer situação, continuo à disposição de todos. Obrigada."

MAIS DEMISSÕES - Além de Arlete em Garanhuns, um funcionário de nome Jairo,  da rádio de Pesqueira, e mais outra, de Limoeiro,  de nome Kátia, perderam seus empregos nesta segunda-feira (30). Segundo informações obtidas pelo blog, a Rádio local "se paga" e bem, o problema é a unidade emissora do Recife, que está fazendo com que as demais sejam punidas por ela, pois não está dando o lucro esperado. Do Sistema já haviam saído o platonista Edson Peixoto e o experiente Pedro Silva, profissional com várias copas do mundo no currículo. Há cerca de três meses o repórter esportivo Wellington Araújo perdeu o emprego na capital. No início do mês passado cogitou-se a demissão do cronista policial Gino Cesar, mas esse não teve tempo de receber o "bilhete azul", infartou e não resistiu. Morreu dia 17 de novembro.

Arlete disse que estava um pouco receosa por conta das demissões do Sistema (JCPM), mas que como a Rádio de Garanhuns dá lucro, não achava que ninguém por aqui fosse demitido. Ela demonstrou estar tranquila e disse que acredita que Deus tem um propósito pra tudo, que se ela perdeu o emprego na rádio, é por que tem algo melhor pra ela. Garantiu não guardar mágoas de ninguém, e que agora vai seguir em frente, "tocando a vida".

3 comentários:

  1. O problema desta rádio difusora de Garanhuns hoje Rádio Jornal é que quando se liga só passa propaganda e não tem mais uma programação de QUALIDADE. A emissora local só tem missa, jogo e muita, muita propaganda mesmo e outra não passa música de qualidade. Não existe mais programação local de qualidade. Quando estou no carro ouço a Rádio PAPACAÇA de Bom Conselho que tem uma programação muito boa e bastante informação. É por isto que Ela esta entrando em Crise.
    Jonathas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Parece que não vivemos em um estado laico. Há programação diária da Igreja Católica, cedo, a tarde.
    Parece mais a Rádio Vaticano.
    Sinceramente, a programação local precisa de reformular se.

    ResponderExcluir
  3. As programações religiosas Católicas não atrapalham mas ajudam bastante nas programações. Realmente concordo que a "Rádio PAPACAÇA" de Bom Conselho AM está com ótima programação com Notícias, musicas e entretenimento ouço todos os dias. Agora melhor ainda que a papacaça vai migrar para FM em frequência 102,9 será mais qualidade, mais prestígio e mais audiência. Mais um passo para o agreste onde ela alcança. Parabéns para ela e seus idealizadores!!!
    Ass: Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA