PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO COMEMORA OS BONS FRUTOS DO GOVERNO


Saúde de Caetés tem alto desenvolvimento

O índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal, edição 2015, publicada este mês, e que tem por base o ano de 2013, colocou a Saúde de Caetés no nível de Alto Desenvolvimento, o mais elevado na classificação que avalia também a situação dos mais de 5.000 Municípios Brasileiros. A saúde pública ofertada pelo Governo de Caetés aparece no ranking Federal em 79º lugar e em 9° no Estado.

O município foi comtemplado com caminhão frigorífico

No começo desta semana o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), participou em Recife, no Palácio do Campo das Princesas, de uma solenidade ao lado do governador Paulo Câmara e do secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota, e recebeu das mãos da ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MSD), Tereza Campello, as chaves de um caminhão furgão frigorífico.  Caetés foi uma das 42 cidades beneficiadas com esta ação dos Governos Federal e Estadual. O veículo equipado vai transportar os alimentos adquiridos da Agricultura Familiar para as escolas, creche e hospital do município que aplicou bem os recursos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), desta forma,fortaleceu a agricultura familiar local.

Governo de Caetés entre os mais transparentes do país

Outra boa notícia que destaca o bom governo de Armando Duarte, veio da CGU (Controladoria-Geral da União) e o TCE/PE (Tribunal de contas do Estado) que divulgaram os índices de transparência dos municípios. De acordo com os relatórios, para a CGU dentre os 5.570 municípios do Brasil, Caetés ocupa a posição de numero 153, tendo respectivamente a 5ª maior nota dentro do Estado. Já para o TCE/PE, dos 184 municípios pernambucanos, Caetés está entre os 30 mais bem avaliados, ficando em 22º, à frente de cidades de grande porte. (Texto: Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA