PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR GERSINHO PROPÕE DISCIPLINAMENTO NA INSTALAÇÃO DE POSTOS DE GASOLINA EM GARANHUNS

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, Gersinho Filho, se destaca no Legislativo apresentando sempre propostas de interesse da população do Município.

Uma das iniciativas mais importantes do vereador foi o projeto disciplinando a instalação de postos de gasolina na zona urbana de Garanhuns. Segundo a proposta, um estabelecimento só pode ser aberto se tiver uma distância de pelo menos mil metros do outro.

Hoje na cidade os postos aparecem a cada dia, muitas vezes um colado ao outro, sem nenhum controle por parte do Poder Público.

Um exemplo dos riscos dessa situação está na entrada da Cohab II. São três postos de gasolina próximos um do outro e no período junino ainda instalam barracas de fogos a menos de 100 metros desses estabelecimentos. A população corre perigo e ninguém toma as providências necessárias.

OUTRAS PROPOSTAS – Outra proposta do parlamentar foi a criação do Conselho Municipal da Juventude, com a finalidade de promover a integração dos jovens no processo social, econômico e cultural de Garanhuns.

O vereador apresentou ainda a proposta de criação de um Polo Ciclístico em Garanhuns, definindo as ações do Poder Público no estímulo ao uso das bicicletas como meio de transporte urbano.

Gersinho propôs também, na Câmara Municipal, que a Secretaria Municipal de Saúde passe a oferecer gratuitamente aos homens com mais de 45 anos da cidade, exames de PSA. O Governo Municipal passaria a distribuir folhetos explicativos alertando para a necessidade de prevenir o câncer de próstata.

O parlamentar apresentou projeto de lei autorizando a criação do Serviço de Atendimento Móvel Veterinário (SAMUVET), garantindo o resgate e o socorro de animais em vias públicas ou residências de baixa renda.


Como se vê pelas ações de Gersinho Filho, o presidente da Câmara é um vereador preocupado com o município, que cumpre suas obrigações de representante do povo.

3 comentários:

  1. Muito bem amigo Gersinho, propostas digna de um parlamentar. Venâncio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Gersinho Filho é o único vereador que tem feito projetos, com cuidados ao meio ambiente.
    tenho orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Gersinho Filho é o único vereador que tem feito projetos, com cuidados ao meio ambiente.
    tenho orgulho de vc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA