PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE MARCELO ROSSI LANÇA BIOGRAFIA, FALA DA DEPRESSÃO E REVELA QUE JÁ TEVE UM NAMORO SÉRIO

Neste mês de outubro o padre Marcelo Rossi irá lançar a sua biografia ("Uma Vida Dedicada a Deus"), escrita pela jornalista Heloísa Marra. O livro tem tudo para ser um fenômeno de vendas. Primeiro porque o sacerdote é conhecidíssimo em todo o Brasil e tem admiradores por toda lugar. Depois porque o religioso abriu o coração e fez muitas revelações que despertam o interesse do público.

Na biografia padre Marcelo revela que a morte de um primo, em um acidente de carro, e a descoberta de que uma tia tinha um tumor maligno na cabeça, fizeram ele se reencontrar com sua fé.

O livro também traz o episódio de depressão, que o fez engordar muito. Fala também da dieta rigorosa a que se submeteu e que lhe fez ficar pesando apenas 60kg.

ROMANCES – O padre confessa até que teve romances em sua vida, antes de virar sacerdote.

Num dos trechos do livro, a jornalista conta que o religioso teve quatro relacionamentos e um deles foi bem sério. A namorada se chamava Simone e a autora da biografia detalha algumas características da mulher.

Simone é dentista, tem um filho e hoje deve estar com 43 anos. Quando casou teve como madrinha Delizete Reniere, filha de Laura, tia de padre Marcelo. Ele admite que não amava verdadeiramente a namorada.

Num depoimento em Portugal, que está na biografia, Rossi revelou:


 “Sou celibatário convicto. Já vivo assim há quase 20 anos. É uma vida de coração. Se você buscar as coisas, assistir a filmes pornográficos, é óbvio que vai acabar se sujando. Mas se, pelo contrário, olhar as pessoas com carinho e amor verdadeiro, nem pensa nisso. E, mesmo se os padres pudessem casar, coitada da mulher que estivesse comigo. Ia sofrer muito. Trabalho para Jesus a toda hora. Nenhuma mulher iria entender isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA