SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

TRAFICANTE GATA É PRESA NO PARANÁ

Esta semana nós postamos uma matéria sobre a Gari Gata, uma funcionária da limpeza pública do Rio de Janeiro que chama atenção pelo rosto bonito e o corpo exuberante. A garota, de 24 anos, é capa da Revista Playboy deste mês de setembro.

Hoje descobrimos que existe também a “Traficante Gata”. Ela também é muito bonita, tem 20 anos e foi presa em Curitiba, envolvida com o tráfico.

A polícia quando chegou ao apartamento da mulher encontrou uma boa quantidade de crack, ecstasy, cocaína, maconha, dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Mayara – esse o nome da Traficante Gata – foi presa juntamente com o marido, Rafael Dornelas, de 26 anos.


Segundo a imprensa do Paraná, Mayara vivia uma vida de luxo, que regularmente ostentava nas redes sociais. Agora vai exibir sua beleza atrás da grades.

3 comentários:

  1. Os traficantes e demais criminosos por terem muito dinheiro hostentam e muito. São carrões, motos importadas, além disso as adolecentes da região ficam deslumbradas com esses caras, depois que são mortas ou vão a cadeia nãi sabem o porque??

    ResponderExcluir
  2. Manda esse peste para Indonésia!!!

    ResponderExcluir
  3. Passou dos 16 anos de idade. Creio que muitos sabem o que serve ou não para própria vida. O problema é que muitos querem levar a vida com ostentação e facilidade, e com isso vem dilacerando as vidas das famílias...

    ResponderExcluir