PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

POLÍCIA RODOVIÁRIA PRENDE VEÍCULOS ADULTERADOS


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal(PRF), realizada na noite do último sábado, flagrou um caminhão e uma motocicleta com indícios de adulteração, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os condutores dos veículos foram detidos no local.

A primeira situação ocorreu por volta das 22h, quando os policiais abordaram um caminhão que seguia de Recife em direção a Salvador. Ao verificar a numeração do motor, a equipe constatou a ausência da sua numeração, configurando o crime de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 317 do Código Penal.

Cerca de trinta minutos depois, a PRF abordou uma motocicleta que seguia de Garanhuns com destino a Lajedo e verificou diversas irregularidades, como adulteração e falta de padronização de caracteres, além da invalidade de dados em sistemas de consulta. O documento apresentado também possui indícios de falsificação, configurando o crime de uso de documento falso, previsto no artigo 304.


O motorista do caminhão, de 28 anos, e o condutor da motocicleta, de 23, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, para a continuidade dos procedimentos legais. (Fotos e texto disponibilizados pela Assessoria de Imprensa da PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA