PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADOR DA CIDADE RECLAMA DOS ÔNIBUS



Recebemos de um morador da área do Conjunto Francisco Figueira, que compreende a Cohab II e loteamentos em volta, o seguinte texto com reclamações sobre os serviços da Empresa São Cristóvão:

Bom dia caro Roberto Almeida! Venho aqui registrar minha indignação com a São Cristóvão, a respeito da linha Cohab 2. Está acontecendo um descaso com os moradores que se utilizam desta empresa. Reduziram a quantidade de ônibus e não existe mais horário certo para passar. E principalmente à noite em especial o horário que faz a linha via colégios e faculdade passa cedo ou tarde demais. E agora está fazendo a linha junto com o ônibus do conjunto Manoel Camelo. Ou seja, ônibus absurdamente lotados, como você pode ver nas fotos.

Já não basta terem tirado os cobradores e, segundo motoristas,  que não querem ser identificados,  a ordem é colocar pessoas até não fechar mais. Detalhe: na noite passada pessoas passaram mal! Fica impossível a entrada de cadeirantes entre outras coisa. Podemos resumir: a falta de respeito com o consumidor. Gostaria que você divulgasse e visse junto à empresa porque essa situação está insuportável!! Agradeço a sua atenção.


Pimentel

*As fotos foram enviadas pelo usuário e devem ter sido tiradas pelo celular.

4 comentários:

  1. Alem de ser um serviço caro é de má qualidade,e pior ainda ganha muito dinheiro em Garanhuns mas esse dinheiro não é investido na cidade,já tá passando da hora desta concessão ser revista.

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que essa empresinha faz e acontece aqui em Garanhuns, soube que foi vendida e a promessa de novos ônibus, porém não sei porque, não foi cumprida a promessa e também o porque de não ser cobrada pelos seus péssimos serviços, é isso aí, e o povo da Cohab ll e quem mora em volta feito eu dá uma senhora caminhada e o ônibus não chega. Pois é o descaso acontece até com nós passageiros pobres. Roberto, obrigado. Lúcia Maria, da Cohab ll.

    ResponderExcluir
  3. Edimar Dantas - Bairro José Maria Dourado.

    Não só Cohab II aqui no Bairo Jose Maria Dourado, que estuda ou faz faculdade em fim, só pode contar com o Ônibus até :as 6:30 da noite, depois disso não tem mais transporte pra localidade tendo que pegar ônibus do quartel ou Indiano e tem que desse na BR percorre uma grande distancia para chegar em casa, neste caso eu acho até engraçado o Fato dos Vereadores da oposição não só oposição se calam diante deste problema, no minimo meu caro Roberto Almeida só nos levar á pensar que (ele recebem alguma contribuição dessa empresa para fecharem os olhos para os problemas que ela causa aos usuários), nem o prefeito toma atitude, resumindo, ninguém vai tomar uma providencia estamos largados neste dilema

    ResponderExcluir
  4. Realmente um absurdo. A empresa já está economizando tirando os cobradores e adicionando mais um serviço ao motorista, que agora tem q ser motorista e cobrador. Os ônibus além de super lotados quase não tem poutrona e um vago espaço para o usuário ir em pé. Eles já são projetados pra isso, como se o usuário fosse mercadoria.
    E nem adianta reclamar a prefeitura, pq ela própria é a maior beneficiada com essa empresa, pois boa parte do valor da passagem vai para a prefeitura, por essa razão que não há concorrência.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA