PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZINHO DO BOLSA-FAMÍLIA PODE SER CANDIDATO

Alguns integrantes do Governo Izaías Régis podem disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, no próximo ano. Dentre estes estão os secretários Hélio Faustino e Wanderley Lopes, como informou o jornalista Carlos Eugênio no seu prestigiado blog.

Outro nome que pode aparecer na relação dos pré-candidatos proporcionais é Luizinho Roldão, ou Luizinho do Bolsa Família, como também é conhecido.

Ele tem sido procurado por lideranças comunitárias e populares que foram bem atendidas ou beneficiadas com o seu trabalho na Prefeitura e que sugerem seu nome como candidato à Câmara Municipal.

Caso esse projeto venha a se tornar realidade nascerá de baixo pra cima, com base popular.

Luizinho ainda não bateu o martelo, mas se resolver entrar na luta será pelo PTB do prefeito Izaías Régis, a quem procura ser fiel.

Outros dois nomes que provavelmente estarão na corrida em busca de uma vaga na Câmara são Ary, que já foi vereador e depois não se reelegeu, e Betânia da Cohab II, ligada a causa dos deficientes físicos.


Da atual Câmara são considerados nomes fortes para a reeleição o presidente do Legislativo, Gersinho Filho; Zaqueu Lins, que se fortaleceu com sua votação de deputado em 2014; o ex-presidente Audálio Ramos, Silvio Sabino,  Haroldo Vicente, Paulo Leal e Luzia da Saúde. Logicamente todos os outros com representação popular têm chances reais de renovarem o mandato, pois já partem na vantagem.

*Na foto Luizinho e a esposa Simone.

Um comentário:

  1. Temos ótimos candidatos a vereador, já tive a oportunidade de conhecer Luizinho e achei um rapaz educado e centrado e juntos com outros excelentes candidatos, teremos um casa ainda melhor em 2018, é o que todos esperamos. Um outro candidato excelente, é o Vereador Audálio Filho, homem íntegro, encerrou com as reeleições na Câmara para Presidente, esse ato obteve grande repercussão positiva em toda cidade Pessoa simples, fiel, as suas convicções, amigo de todos, recebe quem o procura com a maior distinção, trabalha muito e principalmente para as pessoas mais carentes, em nosso Município. Um homem honesto, como a maioria.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA