PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO PROMOVE I FESTIVAL DO FOLCLORE

Nesta segunda-feira (31), na tarde do primeiro dia da Semana do Bebê Ano II foi realizado o 1º Festival de Folclore da Secretaria Municipal de Educação e as 5 nutricionistas que atendem pelo município formaram um momento propício para saúde na Praça de Eventos. A parceria desta segunda à tarde foi através dos eixos da Educação, Saúde e Cultura.

Comemorando a tradição do dia 22 de agosto, a secretária Neide Félix e a Secretaria de Cultura montaram um leque de apresentações culturais através da dança e do teatro com os alunos de cada escola que também fizeram junto aos docentes uma exposição com as figuras e histórias do conjunto de mitos e lendas que envolvem o Folclore Brasileiro, como a literatura de cordel. Estandes com fotos, livros e objetos paralelos ao palco onde os estudantes dançaram e representaram.

Em contrapartida, noutro ponto da Praça de Eventos, a Secretaria Municipal de Saúde retomou a temática vivida na Semana do Bebê trazendo palestras, dicas e folders sobre Nutrição e Saúde com o tema "Alimentação nas fases da vida do bebê". Dentro disso, abordaram a amamentação, alimentação complementar a partir dos 6 meses , alimentação escolar e a alimentação saudável para o desenvolvimento da criança.

Passeando pelo local e aproveitando todos os estandes e shows culturais estudantis, diversas escolas e populares estiveram nos eventos. Assim como a presença do vice-prefeito Ramos e do diretor de cultura Erasmo Coentro. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA