SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

GARI GATA LANÇA NOVO NÚMERO DA PLAYBOY

Funcionária da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro (Comlurb), Rita Matos, a Gari Gata, começou a chamar a atenção quando postou umas fotos nas redes sociais. Neste mês de setembro a garota foi capa da Revista Playboy e ficou famosa de vez. 
Ela participou do lançamento da revista e chegou para o evento promovido pela Editora Abril numa limusine, vestindo uma roupa feita por um estilista famoso e que custou R$ 6 mil. “Até a marmita estão bancando pra mim agora”, brincou a moça.
Rita não revela quanto ganhou da Playboy. Disse apenas que o dinheiro daria para comprar um bom carro, mas não uma casa, que é seu grande sonho. Investiu na poupança e vai tentar juntar mais um pouco para adquirir o imóvel desejado.
Acreditamos que seus dias limpando ruas estão contados. Nunca mais ela será a mesma porque a gari é mesmo uma gata, como mostram as fotos deste post.


2 comentários:

  1. Essa nunca mais pega numa vassoura.

    De Marcos Ferreira, no Grupo Garanhuns Cidade das Flores

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa20 de setembro de 2015 11:24

    Que Deus abençoe essa criança, que nasceu para brilhar nas passarelas!! - E nunca para dar brilho em ruas poluídas e empoeiradas de nossas cidades!! - PARABÉNS, Rita Matos = GARI GATA!!! /.

    ResponderExcluir