ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CRECHE DE LAJEDO RECEBE KITS COM FARDAMENTO


Nesta segunda-feira (28), as crianças da creche Menino Jesus receberam da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos kits de short saia e bermudas produzidos pelas alunas do curso de Costureiro Industrial oferecido pelo CRAS. As roupas servirão para complementar a farda dos alunos do berçário, maternal I e II.

Aproveitando o curso profissionalizante oferecido pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a secretária Marconeide Félix doou um número aproximadamente de 300 kits de short saia e bermudas para meninos e meninas da creche do bairro Bom Jesus. O curso em parceria com o SENAI formou 40 mulheres lajedenses para confeccionar peças que possam ser comercializadas, gerando renda para a família.


As crianças que receberam os kits desfilaram nesta segunda-feira para as mães numa passarela produzida pela equipe da creche, favorecidas pela Secretaria Municipal de Educação. Além disso, a primeira infância participou de apresentações de canto e teatro com as educadoras. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário