PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CDL GARANHUNS BOLA ESTRATÉGIA CONTRA A CRISE

Visando minimizar os efeitos negativos causados pela forte crise econômica e financeira que atinge todo o País, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Garanhuns estabeleceu uma importante parceria com o SEBRAE Unidade do Agreste Meridional.

Como parte do programa de capacitação dos microempresários interessados em participar do Movimento Compre do Pequeno Negócio - desenvolvido pelo SEBRAE Nacional - aqui em Garanhuns a Unidade Local desempenhará uma série de palestras e oficinas, no período de 21 a 25 de setembro, em stands montados na Avenida Duque de Caxias, no bairro da COHAB I.

Através da parceria estabelecida entre as Instituições, a CDL estará presente no Local para prestar esclarecimentos, orientações, demonstração de serviços e produtos e cadastramento de novos associados. A intenção é caminhar junto aos empresários para auxiliá-los no processo de fortalecimento comercial da Cidade.

“Há muito tempo que nós queríamos ofertar os programas e serviços que são trabalhados com os nossos associados aos empresários da Avenida Duque de Caxias. Com esta parceria junto ao SEBRAE Agreste Meridional poderemos incrementar as ações e ajustar uma série de atividades que busquem atender as solicitações dos nossos amigos empreendedores deste importante centro de negócios do nosso Município”, pontuou o presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto Soares.


As palestras e oficinas oferecidas pelo SEBRAE terão duração máxima de três horas e as inscrições podem ser feitas na própria Unidade Local ou até momentos antes de iniciarem as atividades. Já a CDL disponibilizará um colaborador que ira atuar no local do Evento nos horários da tarde e noite. (Texto: Luciano André).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA