PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASA DOS VENTOS INAUGURA NO AGRESTE MERIDIONAL MAIOR PARQUE EÓLICO DE PERNAMBUCO

O maior complexo eólico de Pernambuco, localizado entre os municípios de Garanhuns, Caetés, Capoeiras, Paranatama e Pedra, será inaugurado neste mês de setembro. 

A Casa dos Ventos, empresa com sede em São Paulo, responsável pelo empreendimento, fará a inauguração oficial do complexo no próximo dia 29, numa solenidade a ser realizada a partir das 11h, no Parque Eólico de Santa Brígida, em Caetés.


No evento de inauguração, os porta-vozes da empresa darão detalhes sobre a capacidade de geração de energia deste complexo eólico, o número de empregos criados, a quantidade de famílias beneficiadas economicamente com o arrendamento das propriedades, entre outras informações pertinentes ao empreendimento.

O complexo eólico do Agreste está sendo montado em três etapas. Quando chegar à fase final, mais duas cidades de Pernambuco - Venturosa e Pesqueira - também serão contempladas.

O empreendimento da Casa dos Ventos é tão importante que o governador Paulo Câmara recebeu diretores da Empresa em seu gabinete. O dirigente socialista também fez uma visita a um parque eólico concluído pela firma paulista no Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA