PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO É CONDENADO A INDENIZAR COLEGA

Maria do Rosário e Jair Bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) foi condenado pela juíza Tatiana Dias da Silva,  da 18ª Vara Cível de Brasília, a indenizar Maria do Rosário, parlamentar petista do RS. Em dezembro de 2014 Bolsonaro disse que não estupraria a colega “porque ela não merece”.

“Ela é muito ruim e feia”, desdenhou o deputado.

O ataque machista recebeu o repúdio dos setores progressistas da sociedade e na Câmara Federal alguns deputados chegaram a defender a cassação do mandato do representante do PP.


Mas Jair Bolsonaro ainda está no lucro. Continua com o mandato e sua pena será somente desembolsar R$ 10 mil para indenizar Rosário. E o deputado ainda pode recorrer da decisão da juíza.

4 comentários:

  1. Mais um episódio vergonhoso da política do nosso país. Me pergunto quando vamos aprender a pensar na hora de votar e não eleger esse tipo de "representante".

    Rafael - Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk a juizinha quiz dizer que o Bolsonaro deveria estuprar a mocreia mesmo ela sendo ruim e feia?

    Isso é tortura! Kkkkkkkkkkkkkkk

    Chora esquerdalha!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, em se tratando de feiúra o agressor precisa de um ferro de passar pra tirar as rugas, se fosse pelo menos um galã! Ele não quer ser feio sozinho... tatinho!

    ResponderExcluir
  4. Um deputado, ofendendo uma senhora, não me interessa que ela seja uma deputada e que ele seja o Presidente do mundo, se ela tivesse um marido ou um irmão macho, ele ia ver o que era bom para tosse. Canalha, safado, e covarde, vai ofender um homem?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA