PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA PROMOVE ATO POLÍTICO EM CAPOEIRAS

O  Partido Democratas realizou no último domingo (30/08), em Capoeiras,  a eleição do Diretório Municipal. O ato político aconteceu no Sítio Cajazeiras, na residência do senhor Dé de Cassiano. Na oportunidade foram eleitos 15 membros titulares e 5 suplentes.

O ex-prefeito Carlos Batata ficou na presidência e Adilma Costa na vice; Verônica na secretaria e Flávio Pretinho como delegado. Segundo a assessoria do ex-deputado federal a solenidade contou com a presença de aproximadamente 1200 pessoas que se deslocaram ao sítio de forma espontânea, além do deputado estadual Alberto Feitosa, ex vice prefeito Edgar Rodrigues; os vereadores Dedinho, Érico e Carla.

Na ocasião,  Carlos Batata fez o lançamento dos pré candidatos a vereadores pelo Democratas. Verônica de Zé João, Adilma Costa, Gabriel de Gilda, Dida Birro, Doe, Flávio Pretinho, João de Miguel, Rafael Matias, Irene da delegacia, Tatiana Almeida e Silvano do Imbé.

No dia 27 de setembro quando haverá a primeira reunião do novo diretório, no povoado do Imbé, com a presença do ex governador e atual líder do partido na câmara federal deputado Mendonça Filho, deverão ser lançados mais cinco pré candidatos à Câmara Municipal.

4 comentários:

  1. AINDA É MUITO CEDO, ACHO QUE DESSES AI PELO MENOS 5 DESISTEM

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk kkkkkk 1.200 pessoas arrocha

    ResponderExcluir
  3. Com Batata agora vai! Daaalheeee batata.

    ResponderExcluir
  4. Quem viu e (ou) passou pelo que o sr.batata fez aos servidores públicos moradores da população capoeirenses não sai de casa para apoiar tamanha loucura!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA