PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AMSTT PROÍBE ESTACIONAMENTO EM RUA DO SESC

A partir deste sábado, dia 19, está proibido o estacionamento de veículos na Rua Cônego Benigno Lira, no trecho entre a Rua Manoel Clemente e o Centro de Convenções do SESC.

A decisão é da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e tem o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito naquela área da cidade.


O referido trecho onde foi proibido estacionar já está com nova sinalização – horizontal e vertical - indicando como devem agir motoristas e pedestres.

7 comentários:

  1. MEDIDA MERECEDORA DE APLAUSOS. PARABÉNS AO CORONEL, DIRETOR DA AMSTT. COMO ESSE COMANDANTE DEVE TER CABELO NO SUVACO E NOS DOIS BURACOS DA VENTA, QUE TAL ELE ARRANCAR AQUELAS DUAS PLACAS QUE ESTÃO PREGADAS NO PORTÃO DO PAU POMBO(NA PARTE DE BAIXO), ENVERGONHANDO AS PESSOAS E/OU TURISTAS QUE TÊM UM MÍNIMO CONHECIMENTO DE GRAMÁTICA. CORONEL?!?!?! JÁ QUE O PREFEITO E O SECRETÁRIO NÃO TÊM PEITO PRA ISSO, FAÇA ALGUMA COISA, NÃO DEIXE A NOSSA LÍNGUA PÁTRIA SER ASSASSINADA POR MOBRALINOS QUE FREQUENTARAM(?) A MESMA ESCOLA DO LULA!!!


    P.S.: - Quem sabe, o poder público de Garanhuns, desde já, inicie com a gramática uma bela relação morfológica, respeitando o estudo das palavras e os seus respectivos significados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui em Garanhuns, Secretariado municipal parece que não ler os blogs da cidade.

      CARO ALTAMIR: Para que algo seja solucionado, POR ALGUMA SECRETARIA MUNICIPAL é necessário ligar pra rádio, espalhar a (INFORMAÇÃO) ou a noticia pro mundo todo, para depois algum Secretário PENSAR em tomar uma iniciativa. UM ABSURDO, UMA VERGONHA ESSE TIPO DE COISA!

      PARECE QUE ACHAM BONITO, TODO SANTO DIA PELA MANHÃ, UM BANDO DE GENTE, FICAR FAZENDO RECLAMAÇÃO, OU SOLICITANDO DE TUDO A PREFEITURA. AO INVÉS DE LIGAR DIRETAMENTE PARA PRÓPRIA SECRETARIA, E SOLICITAR, O QUE DESEJAM.


      ESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO MODERNA ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR!




      Excluir
  2. Em lugar de aumentar o número de vagas para estacionamento no Centro a AMSTT acha pouco e corta essas vagas já existentes há anos. Isso vai ser bom para uma área de estacionamento particular que tem próximo ao Sesc e que cobra uma nota por hora estacionamento. Tá fazendo tudo ERRADO! Isso sim !

    ResponderExcluir
  3. A AMSTT. ESTÁ DE PARABÉNS, por mais essa ação. Vai melhorar muito o fluxo daquela área, do SESC tornando o trânsito mais rápido.

    Sugestão: Gostaria que a AMSTT, pudesse retirar aquele estacionamento de MOTOS no inicio da Rua: Melo Peixoto, ao lado da Farmácia, enfrente ao (banco Bom sucesso, loja Opção da moda ...) Está muito ruim de atravessar naquele trecho, devido a quantidade de moto estacionada o dia todo.
    Por favor resolvam isso!

    ResponderExcluir
  4. Aquele ponto de vans alternativas que fazem a linha para Bom Conselho, deveria sair da praça jardim, ser transferido para praça SÃO SEBASTIÃO. Seria muito melhor, teria mais espaço, ficaria na rota para BR 424, e evitaria aquele transito infernal da Praça e da Rua Melo Peixoto, Já que os carros ficam dando voltas ou fila dupla quando não tem vaga disponível.

    Chegou a hora de melhorar de vez o trânsito, a cidade cresceu, não tem necessidade das Vans Alternativas ficarem ocupando as principais ruas e praças do centro.

    Parabéns pela iniciativa A.m.s.t.t. Continue assim mostrando trabalho com eficiência e competência.

    Valmere

    ResponderExcluir
  5. Nossa... seria maravilhoso, se os transportes VANS ALTERNATIVAS,de brejão, bom conselho, pudesse desocupar as ruas do centro e ir para a praça da igreja são sebastião.
    Tomara que o coronel E A MTT tome essa iniciativa.

    DIRIGIR POR AQUELA RUA AO LADO DA COOPERATIVA, Dr. Jardim. É TERRÍVEL PARA DESCE PARA O ALUÍSIO PINTO, DEVIDO A RUA SER MUITO ESTREITA E O ESTACIONAMENTO DE VANS E O FLUXO DE GENTE.

    ResponderExcluir
  6. Uma desgraça, aliás incompetência é o que não falta nessa AMTT, tanta coisa para melhorar, infelizmente quem comanda não sabe de nada de estacionamento, de ruas, de artérias, de logradouros públicos. Está no mato sem cachorro, e o povo oh... é quem se lasca. É feito a cantiga da pirua, é de pior a pior. Prefeito o senhor que está fazendo tantas obras aqui no Indiano, mande esse cidadão ou cidadã embora, que de trânsito ele não entende nada. Trabalho eu e meus colegas ali perto e agora nós vamos fazer o que? Prefeito o senhor tem meu voto, mas esse incompetente está lascando sua imagem. Lígia Moreira da Silva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA