INSEGURANÇA TAMBÉM TOMA CONTA DE SÃO JOÃO

Morador de São João reclama de assaltos que estão ocorrendo diariamente na cidade, de modo semelhante ao que está acontecendo em Angelim (Leia post abaixo). “Todo santo dia uma dupla em uma moto está assaltando os transeuntes e a os pequenos comerciantes. Ontem, por volta de 18 horas, foram realizados dois em sequência, um em uma lanchonete e o outro em um ponto de ônibus”, informou o cidadão em contato com o blog. 

São João têm apenas dois policiais militares de plantão e eles não conseguem dar conta dos gatunos, por conta das várias ocorrências em todo o município. “A segunda sessão do 9º BPM deveria colocar homens a paisana e ligeiro iriam prender esses marginais. O que se vê é falta de vontade política daqueles que podem fazer algo. Será que vai ser preciso morrer um pai de família para algo ser feito?", questionou o morador de São João. 

AUDIÊNCIA EM CANHOTINHO - Por conta do aumento da violência em todas as cidades do Agreste Meridional, nesta quinta-feira será  realizada uma audiência pública no município de Canhotinho, numa iniciativa do deputado Álvaro Porto (PTB).

Devem comparecer ao evento o comandante do Batalhão da PM em Garanhuns, prefeitos da região e populares.

O governador Paulo Câmara pode não ser culpado pela onda de violência, mas é fato que desde sua chegada ao poder a situação em Pernambuco está deixando muito a desejar. Na educação, na saúde, na segurança pública e em outras áreas. O socialista precisa acordar antes que o caos se instale no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário