PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROJETO JUDÔ EM AÇÃO BENEFICIA CRIANÇAS CARENTES DE GARANHUNS


 É comum ouvir a população clamar ao poder público solução para os diversos problemas que atingem nossa sociedade. Muitos são os que clamam por segurança pública, outros pedem por educação e saúde, outros acham absurdo não ter sua rua calçada ou asfaltada. Nada mais natural que a população faça esta cobrança, afinal vivemos em um país que a tributação é exercida de forma tão intensa, que o cidadão muitas vezes está pagando impostos sem que tenha uma ideia disso. É de se esperar que o dinheiro do imposto do cidadão retorne a ele como qualidade de vida, ao menos é assim que deveria funcionar na teoria. Mas, estamos no Brasil, e todo brasileiro sabe que por aqui existe um abismo entre teoria e realidade.

 Em meio a este fundo social que vivemos, por vezes surgem pessoas com uma vontade enorme de fazer o bem que arregaçam as mangas e se transformam elas mesmas em agentes transformadoras de nossa sociedade. Uma das maneiras de se fazer isto, é através de um Projeto Social.
 Em nosso município o Projeto Judô em Ação está trabalhando para transformar a realidade das crianças que são atendidas por ele. O Projeto que começou com a ajuda da Igreja Fé em Ação - que cede o espaço utilizado pelo Projeto - e do professor Presley Araújo, que se disponibiliza a dar aulas tem como missão formatar o desenvolvimento social através de atividades esportivas, culturais e educativas que contribuam para o desenvolvimento global das crianças e adolescentes por ele atendidos.
 O Judô em Ação busca atender de forma gratuita, crianças e adolescentes de baixa renda, em situação de risco social. E educando através do esporte busca reduzir os índices de evasão escolar, um melhor desempenho estudantil de seus alunos, a promoção da inclusão social, o afastamento de crianças e adolescentes das drogas e criminalidade, a formação cidadão e o estímulo esportivo área conhecidas pela violência.
 O Projeto Judô em Ação abres suas portas nas terças e quintas, com aulas nos três turnos. Os interessados em auxiliarem o Projeto ou, em inscrições podem procurar pelo professor Presley Araújo, ou pelo bispo Fábin Ferreira, da Igreja Fé em Ação na Rua Ismael Tinô e Silva, 599A, Aluízio Pinto, em frente a saída do Parque de Exposição, onde são dadas as aulas do Projeto. Este ainda conta com ajuda de Melo Melo Distribuidora e da Estação do Pão, que contribuem de forma essencial para a alimentação de seus alunos.






Um comentário:

  1. Olá Roberto, vim agradecer por seguir meu blog. Estou seguindo o seu também.

    Abçs!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA