PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE GARANHUNS REVITALIZA CANTEIROS DE PRAÇAS

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, vem realizando ações contínuas de revitalização e conservação dos espaços públicos do município. Desta vez, os canteiros que ficam localizados na Rua Maria Ramos, Heliópolis, em frente ao Terminal Rodoviário, ganharam mais charme após passar por melhorias. Os serviços foram finalizados na tarde da sexta feira (10).

Serviços de capinação, pintura, podamento de árvores, instalação de nova iluminação e plantio de algumas mudas foram realizados no local. Além de trazer uma melhor visibilidade para os canteiros, as ações visam transformar espaços como esses em atrativos para a própria população e até mesmo turistas.


O secretário de Serviços Públicos e Obras, Maia Reinaux, comenta acerca da iniciativa: “Estamos lutando para oferecer a nossa população ambientes mais agradáveis para o convívio familiar e uma melhor qualidade de vida. Um local degradado pelo mau uso pode tornar-se um espaço público de lazer e de convivência de jovens e adultos”, finaliza o titular da pasta.
SECOM/PMG

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito Isaías. Você tá fazendo a diferença!

    ResponderExcluir
  2. Acho super necessária a necessidade da reforma em diversas praças e canteiros da cidade, mas neste caso a praça da (Rua: MARIA RAMOS) ficou horrível! um tremendo mal gosto. colocar brita, aqueles canteiros circular, foi uma péssima ideia.
    Realmente, está faltando Arquitetos na cidade pois o serviço de paisagismo e urbanismo está péssimo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA