PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ESTÁ EM BRASÍLIA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA GARANHUNS


Prefeito cumpre agenda administrativa
na Capital Federal.
 O prefeito de nosso município, Izaías Régis, está na capital federal - Brasília - desde segunda-feira, no final da tarde, onde cumpre agenda administrativa procurando recursos e auxílio do Governo Federal para a cidade.
 Pela manhã desta terça (dia 30), Izaías foi ao Ministério da Agricultura, para tratar das obras da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA). "É importante o gestor acompanhar de perto todos os processos de liberação de recursos do município, principalmente uma obra que trará vários benefícios à população como a construção da nova Ceaga. Acredito que essas visitas à Brasília só colaboram com o desenvolvimento de Garanhuns" destacou o gestor municipal.
 Durante a tarde, Izaías foi ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o objetivo de verificar o andamento de projetos na área de educação para o município. "A educação é uma das prioridades dessa gestão e acompanhar o andamento destes projetos é de extrema importância, para que assim possamos garantir os recursos para Garanhuns" opinou o prefeito.
 Izaías ainda participou de uma audiência no Ministério do Desenvolvimento Social para tratar da construção da Casa Lar, um abrigo para menores de idade, e outro CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a cidade.
 O prefeito ainda visitou o gabinete do deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB). Izaías seguirá cumprindo agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira e deve retornar à Garanhuns na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA