PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE JORGE ENTREGA FARDAMENTO PARA GARIS DE IATI

Cumprindo um compromisso firmado junto à população, o Prefeito de Iati, Padre Jorge, entregou na tarde de ontem, dia 25, o fardamento e equipamentos de proteção individual  (EPI´s) para a equipe da Limpeza Pública daquele Município. A Ação teve ainda mais importância, haja vista ser a primeira oportunidade que o fato é registrado na história de Iati, que no próximo mês de agosto, completa 51 anos.

“Essa é uma forma simples de demonstrar o quanto esses servidores são importantes para nós. Estamos dando a dignidade e protegendo o trabalho desses profissionais, tão importantes para a nossa Cidade, pois mantém Iati sempre limpa e bela”, registrou o Padre Jorge.

Os Servidores receberam calças, camisas, botas, boné e luvas, além disso, a Coleta de Lixo vem sendo realizada através de caminhão compactador. “Outro avanço foi à questão do Aterro Sanitário. Quando assumi o Governo em 2013, o Aterro estava abandonado e tinha se tornado um lixão. Nós recuperamos e hoje estamos destinando corretamente o lixo, cumprindo as exigências ambientais e conquistando a licença ambiental do CPRH, que vai possibilitar que Iati possa receber, a partir de 2016, o ICMS Sócio Ambiental”, finalizou o Padre Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA