ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 31 de julho de 2015

NOBLAT DEFENDE PRISÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Ricardo Noblat, jornalista pernambucano (radicado em Brasília), que tem um dos blogs mais lidos do Brasil, defendeu a prisão do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha.
“Se existirem provas ou indícios veementes de que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, pediu ou recebeu propinas, o mais aconselhável seria prendê-lo”, escreveu o profissional da imprensa.
Noblat relacionou Eduardo Cunha com as ameaças feitas a advogada Beatriz Catta Preta, que destitiu da profissão por temer o pior para sua família (ver matéria abaixo).“O foco das ameaças: a CPI da Petrobras, controlada por Eduardo. Por mais que negue ele controla, sim a CPI. Ou pelo menos a maioria dos seus membros”, argumenta o jornalista.
Ele também mencionou as acusações do empresário Júlio Camargo e do doleiro Alberto Youssef contra o pemedebista: “Por que Camargo mentiria? Por que um delator mentiria? Para perder o direito de pegar uma pena mínima? Não faz sentido”, raciocina Ricardo Noblat. (Na foto do Brasil 247 o jornalista Ricardo Noblat e o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário