PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ELEIÇÃO EM GARANHUNS

A eleição do próximo ano se aproxima e a oposição em Garanhuns ainda não tem um candidato para enfrentar o prefeito Izaías Régis (PTB), que se credenciou a tentar a reeleição graças ao trabalho realizado nesses dois anos e meio de gestão.
Dentre os nomes que poderiam entrar na disputa estão o vereador Sivaldo Albino (PPS), o secretário estadual Antônio Figueira (que não parece disposto a atender o apelo de alguns correligionários para se candidatar) e o engenheiro Paulo Camelo, do PSOL.
Rosa Quidute, que deve trocar o PT pelo PSB também poderá entrar no páreo, com o incentivo do marido Bartolomeu.
O quadro pode até mudar, mas por enquanto nenhum desses nomes tira o sono do prefeito.
VICE – Como Izaías Régis hoje é o favorito, muita gente deseja ser seu vice na chapa do próximo ano. Dentre os que fariam o “sacrifício” de completar a chapa do PTB estão os vereadores Zaqueu Lins, Gersinho Filho e Audálio Ramos, todos da base aliada do Governo Municipal.

3 comentários:

  1. Não existem favoritos antes das apurações, eu não voto em Izaías e minha família idem, não quer nem ouvir falar. Aqui na Cohab I está muito pior do que era e eu fui pessoalmente pedir ajuda, sobre uma água podre na minha rua ao secretário de obras e ele disse que não estava no cronograma dele. Fizemos uma reunião com os moradores e todos estamos esperando o prefeito, já que o secretário de obras é um mal educado. tenho certeza que o prefeito irá na Cohab e assim nós votaremos nele, agora esse secretário é um incompetente.Elisa Dantas do Rego

    ResponderExcluir
  2. essa senhora Elisa Dantas ALBINO, ela diz que fez uma reuniao com os moradores da cohab 1 eu moro na Cohab e não me chamaro com certeza eliza albino vc é uma eleitora de zé da luz.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, o Prefeito Izaías Régis conseguiu fazer muita coisa apesar da crise financeira que se abalou sobre o Brasil.O homem conseguiu recursos para pavimentar dezenas de RUAS de Garanhuns, enquanto que, tem prefeitos que não conseguirem tampar nem os buracos nas entradas de suas cidades o que é uma vergonha.Diz um ditado popular que quem não tem cachorro caça com o gato, mas caça sim.O prefeito tem tratores,
    cacambas,retoescavadeira, dinheiro e não tampa os buracos com pedras,cimento,cal,barro, britas e o seiscentos diabos.Isto se chama incompetência e falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA