PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAR DE GENTE GARANTE SUCESSO DO FESTIVAL


Apesar do lamentável incidente ocorrido na segunda-feira do FIG, quando um rapaz disparou duas vezes um revólver em plena Praça Mestre Dominguinhos, a 25ª edição do Festival de Inverno terminou sendo um sucesso, repetindo o êxito de anos anteriores.

O jornalista Carlos Eugênio, hoje em seu blog, parabeniza a cidade e os organizadores, inclusive a Prefeitura, que bancou as duas principais da festa – Ana Carolina e Capital Inicial. Por sinal neste sábado, no encerramento, foi um mar de gente em Garanhuns. Uma coisa linda de se ver.

Nas fotos reproduzidas do Blog de Carlos, Dinho  Ouro Preto nos braços do povo. E a multidão na Praça Mestre Dominguinhos. 

Se Deus quiser no próximo ano tem mais...

5 comentários:

  1. Não fui nenhuma noite ao festival de inverno de Garanhuns,mas assisti pela Rádio Marano e pela Internet. Mandei os meus três filhos irem presenciar esse grande festival.

    0 25º Festival de Inverno se consolidou e superou todas as expectivas mesmo diante das dificuldades.Este é o festival que serve para todas as gerações.

    Parabéns, portanto ,ao Prefeito,Secretariado,organizadores,Empetur e a Secretaria de Turismo de Garanhuns por proporcionares uma semana de festas e alegrias.Garanhuns .tu és uma cidade hospitaleira!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido prefeito, o Sr. É o melhor prefeito de todos os tempos em garanhuns, agora nós moradores da rua orlando vanderlei vamos lhe pedir uma coisa, não deixe mais acontecer essaffesta aqui na rua, é uma bagunça uma zuada que não tem quem aguente, aqui mora idosos, crianças e muita gente que trabalha a semana toda e não conseguiu descansar por favor dei nos essa esperança. Moradores da orlando vanderlei.

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso a iniciativa da prefeitura de Garanhuns de assumir (bancar) as duas maiores atrações do FIG, prova disso é a multidão de turista que a cidade recebeu no dia de Ana Carolina e Capital inicial), foi emocionante ver a nossa Garanhuns lotada em vários polos da cidade.
    Que isso sirva de lição e aprendizado para os organizadores do evento e principalmente veja que o evento precisa de uma grande renovação na sua grade artística.
    Parabéns a prefeitura pela escolha certa,e que no próximo ano, o município assuma pelo menos 4 noites.
    Garanhuns ganhará muito mais através do aumento das vendas na economia local, e estimulando a sua rede hoteleira e fortalecendo o turismo.

    Parabéns!
    Ana Paula
    A p

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a entrevia do Prefeito Izaias Régis ao programa falando com o Agreste da Rádio Marano na segunda feira ao meio e dia e meia.

    Realmente Garanhuns está melhor vestida.A sujeira diminuiu consideravelmente e os buracos também.As praças muitas delas foram revitalizadas e arborizadas também dando um brilho todo especial.

    Para quem saiu quase dona, enfrentando todos os desafios possíveis e imagináveis e se torna um dos melhores prefeitos da suíça pernambucana, merece sim, os nossos parabéns.

    O homem com o seu potencial e sua capacidade adquirida quando foi parlamentar na Assembleia Legislativa adquiriu experiência, maturidade, conhecimento para canalizar mais recursos e fazer dessa cidade um canteiro de obras.

    O festival de Garanhuns serviu para todos de Garanhuns se sentirem bem a vontade e todos os que foram se divertir a vontade. Uma cidade grande, um festival grande, uma festa para todos se divertirem brincando,dançando, cantando as velhas e as novas músicas dos diversos gêneros musicais.

    Parabéns, Garanhuns!

    ResponderExcluir
  5. Por razões de Força Maior, não pude comparecer a nenhum dos dias do Festival, contudo acompanhava pelo rádio e televisão e pelos amigos que me ligavam, dizendo que foi muito bom. Ano passado compareci à todos os dias, este ano não fui, porém fico feliz pelo sucesso. Se no próximo ano Deus quiser, estarei novamente lá no próximo Festival.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA