PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IRMÃOS ROMPEM COM PREFEITA DE SÃO BENTO

Os irmãos Edvaldo do Leite (vereador por dois mandatos) e Evaldo do Leite ( 1º suplente de vereador), resolveram romper com a prefeita Débora Almeida (PSB) e agora farão parte do grupo de oposição ao Governo Municipal. Os dois não estavam satisfeitos com a postura da governante e alegaram que "após 2 anos e 6 meses de gestão nunca tiveram oportunidade de trabalhar por seus eleitores, por não gozarem de oportunidades".
Os dois políticos se dizem preocupados com o destino do município e têm a intenção de contribuir para que São Bento do Una reencontre o caminho deodesenvolvimento, com uma maior inclusão social e com oportunidades de trabalhar pelo povo, especialmente os seus eleitores. “Vamos batalhar por aração de terra, limpeza de açudes, distribuição de sementes, abastecimento d’agua e   conservação de estradas", anunciam os irmãos que pretendem agora trilhar o caminho oposicionista. (Fotos: Blog Jardim do Agreste)

11 comentários:

  1. Mentira, quando vereador rompe não é por que não podia trabalhar para o povo, eram as Boquinhas que estavam poucas. Querem enganar quem?

    ResponderExcluir
  2. Sr. anônomo, vc não sabe o que é estar vereador, saiba que os eleitores te cobram muito, por estar com a prefeita, acha que consegue uma máquina,um carro para uma mudança, emprego e etc, sabe como é o eleitor outros consegue e alguns não tem acesso, quer dizer que os votos de tais vereadores é diferente de outros? então é melhor que rompam mesmo, só assim fica mais fácil quando o povo pedir dizer que não estar com a prefeita, dou maior ponto aos irmãos do LEITE que romperam, na região deles só quem reina é o Avanldo.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se Débora Almeida, vai ser reeleita só com os votos de Avanildo e Pachequinho, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O grupo de Padre Aldo, tenham vergonha na cara e junte-se a Washington, para derrubar os Almeidas, pois eles odeiam vcs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Governo de Débora Almeida, PIOR A CADA DIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Evaldo e Edvaldo do leite, mostraram que são honestos,e não se curvaram aos poderosos !!

    ResponderExcluir
  7. Acorda Débora Almeida, Avanildo está semeando a discórdia em seu governo, não se embeleze com as mentiras dele não! lembra o que ele chamou com seu pai?

    ResponderExcluir
  8. TÁ NA HORA DE TE VERGONHA MESMO CONCORDO COM ESSE ANÔNIMO, ESSES VEREADORES DE CARÁTER QUE O GRUPO DE PADRE ALDO TEM, AINDA BEM QUE NOS TEMOS ESSES VEREADORES PRA REPRESENTA O NOSSO QUERIDO PADRE E DO NOSSO POVO ,PEÇO AO NOSSO POVO QUE AGORA É A HORA DE GRITAR ACORDA SÂO BENTO !!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou com vcs irmãos Edvaldo e Evaldo do Leite. Está na hora de mudar a história e o fato dos ''ALMEIDAS'' serem imbatíveis. Vamos ver se Avanildo será capaz de colocar Débora no poder novamente.

    ResponderExcluir
  10. Eu deixei de assistir as sessões da câmara por nojo de Avanildo, André e pachequinho. Queria ver essa câmara discutindo com coerência os problemas de São Bento. Sei q Avanildo tem sido um peso para os almeidas, ate por que é muito ruim ter esse vereador como oposição. Ele é rei na cruzetagem, nas mentiras bem contadas e na manipulação. Esse vereador nunca será pobre. Ele pode colocar ate curriculum na globo que as novelas o contrataram. O André devia ter aproveitado o tempo dele no poder. Tinha tudo p reinar ate hj, mas sua arrogância e prepotência nunca deixaram. Agora tem q pagar o preço pra engolir, Bruno Braga, que dá um show de administração e de postura ética. Pachequinho ta até certo. Ele tá ali por conta do zé. Só por conta do Zé mesmo.
    Débora tem q abrir o olho p essas feras. Eles fazem mais o mal do que o bem a você e a seu governo.
    Irmãos do Leite, lamento que vocês tenham precisado chegar a esse ponto.
    Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  11. Era o esperado! Parabenizo esses irmãos pela postura e digo mais... Ainda estão por vir muitas outras adesões de peso! São Bento do Una precisa livrar-se das garras da prepotência e recusa o poderio econômico ditatorial imposto em nossa sofrida terra! A fera vem aí, quero ver nego doido!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA