PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PAULO CÂMARA ABRE OFICIALMENTE O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2015


Márcia Souto, Marcelino Granja, Paulo Câmara, Izaías Régis e Luzilá Gonçalves
O governador Paulo Câmara abriu oficialmente na noite de ontem (16), a vigésima quinta edição do Festival de Inverno de Garanhuns - FIG. A cerimônia de abertura aconteceu no Teatro Luiz Souto  Dourado, no Centro Cultural, com a presença da homenageada desse ano, a escritora Luzilá Gonçalves, além de secretários de governo, prefeitos da região e outras autoridades. Depois da solenidade o público pode conferir o show "porcelana", de Alaíde Costa e Gonzaga Leal.

Idealizado por Marcílio Reinaux e executado com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, que tinha naquele ano Ivo Amaral como prefeito, o primeiro FIG foi realizado em 1991. Hoje o festival está consolidado no cenário nacional. Paulo Câmara em sua fala reafirmou o seu compromisso em apoiar a cultura no Estado.

Antes de prestigiar a abertura do FIG 2015, o governador Paulo Câmara participou mais cedo do lançamento da pedra fundamental do "Garanhuns Garden Shopping", primeiro shopping center do Agreste Meridional, empreendimento previsto para ser inaugurado em 2017, com a expectativa da criação de 3 mil empregos diretos e indiretos depois de pronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA