PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FILHO DE LULA ENTRA COM QUEIXA CRIME CONTRA DEPUTADO TUCANO

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) repetiu, por diversas vezes, calúnias contra Fábio Luís Lula da Silva

Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acionou nesta quarta-feira (8) o Supremo Tribunal Federal (STF) com uma queixa-crime contra o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG).

O motivo seriam as sucessivas declarações do tucano à imprensa de Minas Gerais com calúnias contra Fábio.

Antes, o parlamentar foi interpelado judicialmente a explicar as mentiras que contou sobre propriedades rurais que estariam no nome do filho do ex-presidente. Entretanto, Sávio apelou à imunidade parlamentar para não prestar explicações e continuar difamando a família de Lula.

“Fábio Luís Lula da Silva não é nem jamais foi sócio ou manteve qualquer relação profissional com a política, ou com negócios relacionados à agroindústria, também não é, nem nunca foi, proprietário de fazendas ou propriedades rurais”, reafirma Fábio Luís, na ação.

Segundo a queixa-crime, o esclarecimento se faz necessário porque ele é “frequentemente vítima de atos criminosos que lhe atribuem, de forma mendaz, a propriedade e a compra de diversas propriedades rurais”.

“Invariavelmente, tais afirmações – associadas a insinuações ou afirmações de prática ou conduta ilegal – são lançadas por pessoas que se colocam no plano político como adversárias do Partido dos Trabalhadores”, conclui.

4 comentários:

  1. É por tais motivos que homens honrados se afastam da politica,é duro ver o nome de filhos e esposas em bocas imundas,os atentados morais deveriam ter penas mais severas visto que calunias são feridas que jamais cicatrizam.

    ResponderExcluir
  2. Nos municípios pequenos também acontecem essas coisas. É a arte da boataria,da mentira,da falsidade e traições.Eu já fui vítima das mentiras, das calúnias,das ameaças,das falsidades e das covardias.

    Propagaram de que fui eu que retirei as máquinas de fazer estradas de minha cidade para Angelim.De que eu teria denunciado o candidato a Prefeito a juíza em Correntes.Todos os candidatos a prefeito,vice e vereadores fomos processados tudo porque uma alma sebosa teria denunciado e propagado minha pessoa.

    Outro vez essa mesma alma sebosa teria dito numa reunião em 1992 de que a candidata a prefeita estava amigado com o seu candidato a vice prefeito atingindo a idoneidade física e moral daquela pessoa que sempre foi uma pessoa honrada. E olhe que essa estória partiu de um homem contra uma mulher.

    Em meu trabalho sempre chegou muita gente dizendo que o filho de Lula era dono de centenas de fazendas em Goiás e Pará,que era dono da Friboi, da oi, etc.

    Lendo 7 mensagens mentirosas que foram propagadas no MSN fiquei estarrecido porque eu acreditava que tudo era verdade. Foi quando eu li várias vezes que Dr. Eduardo Campos teria sido abatido em voo pela CIA norte americana por um jornalistas de lá.

    Essa mesma pessoa usou por diversas vezes o nome de Deus em vão.Fez propaganda e todas as vezes que falava em público gostava de atacar as pessoas citando nomes e delatando.Fulano de tal é ladrão,bandido, safado, coiteiro disso e daquilo,foi quem fez isso e aquilo de errado. A família toda sempre gostou de propagar e colocar defeitos nos outros.

    Uma certa vez o cara com o tempo viu o próprio filho fazer campanha política contra o pai. Dizia no palanque para todo mundo ouvir que pai não é o que faz e sim o que cria. Que teria passado fome quando era criança porque o pai lhe negava quase tudo.Essa mesma pessoa me chamou de falso, boca preta e tá nervoso tome chá.Dizia antes de subir no palanque do candidato contra o pai que o prefeito era tudo o que não presta: Sadan Russein e escambau.

    Como as contradições e as mentiras acontecem com o tempo, muitos delas terminam caindo no colo delas mesmas. 0ra, essa mesma pessoa que fez tudo errado no passado acusando o seu semelhante terminou pagando com as mesmas moedas.

    Isto nós estamos vendo hoje em pleno século vinte e um. Hoje mesmo numa conversa com duas pessoas, uma tabeliã e outra advogada todos os dois afirmavam de que iriam soltar fogos quando visse os dois presos, Lula e Dilma.

    E essas duas pessoas são do interior do Agreste Meridional e nordestino. Os filhos dessas pessoas em sua maioria não entraram na Universidade porque não tiveram oportunidade.

    Mas o Lula e a Dilma criaram juntos 18 Universidades e expandiram mais de 100 delas e criaram mais de 140 escolas técnicas para que os nossos filhos pudessem ESTUDAR.0 meu filho faz hoje MEDICINA graças a Dr. Jarbas e Eduardo, Lula e Dilma.Nós professores temos hoje um PISO NACIONAL DE SALÁRIOS DO MAGISTÉRIO, graças ao seminalfabeto,Lula que sancionou.Que coisa, hein!

    A crise econômica, política, moral, familiar são frutos dos corruptos e ladrões que nos roubam oficialmente aprovando as resoluções para nos assaltar legalmente tal e qual fizeram para receber milhões e bilhões dos empresários,empreiteiras,bancos e doleiros antes,durante e depois das eleições.

    São 513 deputados federais,81 senadores, 5.570 prefeitos,27 governadores, mais de 60.000 vereadores todos jogando no colo da Presidenta as mazelas deste país. As mordomias são tão grandes que um deputado federal ultrapassam mais de R$ 150.000,00 mensal e quem paga as contas somos nós, eleitores brasileiro que se vendemos direta ou indiretamente para os picaretas e achacadores da honestidade,seriedade, do trabalho ,suor e lágrimas do povo brasileiro.


    ResponderExcluir
  3. Quando não tem mais argumentos apelo ao Assédio jurídico mesmo sabendo que não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa11 de julho de 2015 às 23:44

    Esses vagabundos de casacas, que se denominam parlamentares, valem-se da imunidade, para caluniarem e injuriarem quaisquer pessoas. – Tais mandatos, comprados a troco de migalhas, dão foro privilegiado a qualquer canalha. - Daí em diante, o mau elemento, com péssima índole, acha-se no direito de denegrir quem quer que seja. - E a impunidade campeia solenemente em favor de vagabundos de todas as cores. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA