PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE IATI OFERECE ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA PARA POPULAÇÃO CARENTE

População é atendida por equipe da Prefeitura.
 A Prefeitura de Iati vem oferecendo a população comprovadamente carente do Município os serviços de Assessoria Jurídica desde o inicio de 2013.
  A Ação consiste no oferecimento totalmente gratuito de assistência jurídica nas áreas cíveis, criminal e trabalhista. “Prestamos orientações e assessoria quanto a processos e acordos extrajudiciais, entre outros. O objetivo é oferecer a população, um serviço jurídico especializado e sem qualquer custo, beneficiando diretamente os cidadãos carentes na forma da Lei”, explica o secretário de Governo, Ulisses Filho, o Ulissinho, que é advogado e também atua na Assessoria Jurídica Municipal.
  O serviço que funcionava numa sala do Fórum de Iati, agora está em instalações próprias, localizadas na rua Lourenço José da Costa, nº 25, ao lado do Fórum. “Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas e contamos com os trabalhos da doutora Paula Calabria e da assistente Jeane Araújo”, pontua o Secretário.
Padre Jorge destaca a importância do serviço realizado pela Prefeitura.
  “Essas novas instalações estão proporcionando um melhor atendimento aos cidadãos que necessitam dos serviços jurídicos. É uma sala climatizada e localizada próximo do Fórum, onde os iatienses são atendidos por uma equipe competente e compromissada com o trabalho”, registra o Prefeito de Iati, Padre Jorge.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA