PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO REÚNE GESTORES DA SAÚDE

O prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com a Gerente da V Regional de Saúde, Dr. Catarine Tenório, coordenadora da Atenção Básica Regional, Dr. Janaína e a Secretária de Saúde Elayne Cristine.

Na tarde desta quarta-feira, 29, o Prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com a Gerente V Regional de Saúde Dr. Catarine Tenório, Coordenadora da Atenção Básica Regional Dr. Janaina e a Secretária de Saúde, Elayne Cristine, além dos técnicos na área da saúde do município. Durante o encontro, foram discutidos temas relacionados à Saúde do Município Bom Conselho, entre eles, os indicadores, metas e planejamento.

Dannilo ressaltou a importância da reunião, pois mostra a realidade da saúde do nosso município, que apesar da carência de recursos e a necessidade de atender uma demanda sempre crescente da população, tem sido enfrentado com muita coragem.

Comprometeu-se ainda mais em dar uma atenção especial na área da Saúde. O Prefeito disse confiar na capacidade administrativa da Secretária, Elayne Cristine, porque ela já demonstrou competência na pasta. “Uma pessoa comprometida com as causas do Município e focada ao extremo em missões que lhe são atribuídas”, salientou

Ao final o prefeito agradeceu a atenção que a V Geres sempre teve com o município de Bom Conselho. (Bruno Tenório, de Bom Conselho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA