quarta-feira, 10 de junho de 2015

V REGIONAL DE SAÚDE TEM NOVA GESTORA

Na foto, dra. Catarina.
Aprovada por meio de processo seletivo realizado pela Secretaria Estadual de Saúde e homologado no final de maio no Diário Oficial do Estado, Catarina Tenório assumiu a V Gerência Regional de Saúde - V GERES, sediada em Garanhuns, Agreste Pernambucano. Depois de reuniões na capital, com o Secretário Dr. Iran Costa, e ao lado dos novos gestores regionais das 11 outras gerências, Dra. Catarina iniciou seu trabalho em Garanhuns nesta terça-feira, 09, sendo recebida por Dr. Luiz Melo, diretor do Hospital Regional Dom Moura, que respondia interinamente pela regional, e todos os coordenadores, com os quais já teve sua primeira reunião de trabalho.
 "Chego com a missão de somar, integrar cada vez mais os equipamentos estaduais existentes como o Hospital Regional Dom Moura, UPAE, Hemocentro Garanhuns, Laboratório Regional e Farmácia de Pernambuco com os 21 municípios de nossa abrangência pois tenho certeza de que com o nosso trabalho em equipe colheremos sempre bons frutos", ressalta a nova gestora regional.
 Dra. Catarina Tenório é especialista em Direito Sanitário, e destaca que seu trabalho será de continuidade com o compromisso de uma regional participativa e inovadora. "O objetivo é atuar de forma aberta e motivadora para residentes, profissionais e gestores, visando o desenvolvimento da cultura de excelência, promoção e execução de serviços de saúde de alta qualidade, proteção do interesse público e desenvolvimento de parcerias, buscando atender sempre às necessidades da sociedade.", finaliza Dra. Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário