domingo, 28 de junho de 2015

EDUARDO CUNHA INSINUA QUE PETISTAS SÃO DROGADOS

O presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em entrevista a jornalistas estrangeiros, insinuou que os eleitores  petistas eram viciados em drogas.
Ao falar sobre  a sua opinião contra a legalização das drogas, Cunha citou um vídeo satírico contra o PT. “O vídeo diz o seguinte: o viciado começa na maconha, passa para a cocaína e acaba votando no PT”, disse Cunha no evento destinado aos jornalistas estrangeiros. A coletiva foi concedida no hotel Windsor Guanabara, no rio de Janeiro.
Cunha também criticou a política externa do governo Dilma e disse que a coalizão mantida pela base aliada à presidente Dilma foi para a UTI .
Mais um passeio pago com dinheiro publico
Depois de chamar os eleitores do PT de drogados, Cunha anunciou que vai, de novo, passear a bordo do avião da FAB. Com tudo pago pelo povo!
Depois de ter feito viagem oficial com roteiros turísticos em Israel e Paris no início do mês, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), viajará amanhã em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o famoso festival do boi de Parintins (cidade a 420 km de Manaus), conhecido oficialmente como Festival Folclórico.
Não há agenda de trabalho em Parintins. A assessoria de Cunha informou que ele recebeu um convite do governador do Amazonas, José Melo (Pros), para ir ao festival do boi, por isso resolveu comparecer.
O programa, que é apontado  como uma tentativa dele de pavimentar uma campanha presidencial, intenção que o peemedebista nega. Cunha já passou por Curitiba, São Paulo, João Pessoa, Natal, Campo Grande, Cuiabá, Belém e Macapá.
*Do BR29

Um comentário:

  1. Esse calhorda, pertence a uma trupe da pior estirpe, aquela dos corruptos,ladrões, salafrários, vagabundos. Aquelas que os urubus nos espreitam todos os dias. Um lixo.

    ResponderExcluir