A Secretaria de Turismo de Garanhuns inicia, a
partir da próxima segunda-feira (15), o cadastro para os moradores que desejam
alugar suas casas durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece,
este ano, no período de 16 a 25 de julho. Os interessados devem se inscrever na
sede da Secretaria - localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N,
bairro Heliópolis -, das 9h às 13h.
No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel
preencherá uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço
com informações adicionais que o interessado queira repassar, como, quantos
cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros
detalhes.
As informações com as residências inscritas serão
divulgadas por lotes, no site do Governo Municipal (http://www.garanhuns.pe.gov. br/).
No ano passado, foram divulgados 22 lotes com aproximadamente 300 imóveis
cadastrados.
Texto: Samara Pontes - SECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário