ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BATEU LEVOU

'Diferente da presidente Dilma Roussef que parece não se importar em "apanhar" da imprensa e nas redes sociais, a loja de departamentos Havan tratou logo de desmentir um boato maldoso em que um "midiota" de plantão afirmou em seu perfil no Facebook que a loja de Santa Catarina pertencia ao filho do ex presidente Lula. Assim que tomou conhecimento da postagem do curitibano Zenildo Costa, um desses muitos "retardados on line", que irresponsavelmente postam tudo que vêem, sem ao menos checar ser verdade ou não, a direção da loja na mesma moeda já respondeu ao caluniador.

*Abaixo o print com a irresponsável postagem e a resposta da loja:
Como diz o ditado, “mentiras quando ditas várias vezes, acabam se tornando verdades”.Estamos colocando um ponto final no assunto. Estamos respondendo hoje, a todos nossos clientes e amigos, tomarem conhecimento que, o post do Sr Zenildo Costa, de Curitiba, afirmando que a Havan, pertence ao filho do Lula, não é verdadeira.
Desafiamos o Sr Zenildo Costa a comprovar o que fala, caso contrário, será processado por calúnia e danos morais, e tudo que será arrecadado nessa ação será doado a uma instituição de caridade.
Não possuímos nenhum empréstimos no BNDES, e as insinuações que pertencem ao filho do Lula ou mesmo da filha da Dilma, são invenções caluniosas, sem qualquer fundamento

Depois disso, Zenildo, o retardado on line viu a boca esquentar pro lado dele e abriu da parada, desdizendo o que tinha dito.
Como esse boato existem muitos nas redes. Vejamos alguns:Filho de Lula é dono da Friboi, a filha de Dilma é acusada, na internet, de ser dona de vinte companhias, compradas com o dinheiro da mãe. Para continuar na esfera da presidente: Dilma criou uma lei proibindo a divulgação de investigações de acidentes aéreos; desfilou ao som de “Beijinho no Ombro”; liberou 13 milhões de dólares para criação de estátua de Lula. Etc. E o pior é que tem gente que por inocência ou pura safadeza arrocha o pau a divulgar esse tipo de coisa. Pena que o governo do PT não é como as Lojas Havan.

2 comentários:

  1. TODOS OS INTERNAUTAS INCLUSIVE EU DEVERÍAMOS TER O PODER DE BATER MESMO NA INSTITUIÇÃO CONGRESSO NACIONAL.

    FORAM ELES SIM E SÃO QUEM MAIS SUGAM OS IMPOSTOS DO POVO BRASILEIRO PREGANDO DE 4 EM 4 ANOS O ÓDIO , A DISCÓRDIA, A FOFOCA ENTRE OS BRASILEIROS MAIS POBRE DESTE PAÍS.

    FORAM ELES SIM QUE DEIXARAM UM PAÍS MAIS POBRE EM 2010 E AGORA EM 2014 QUANDO ACABARAM DE AFUNDAR O BRASIL E DEIXARAM, MAIS UMA VEZ, NUM COLO DE UMA MULHER INDEFESA TODAS AS MAZELAS PARA SEREM CONSERTADAS EM APENAS 4 ANOS.

    FOI ASSIM EM JANEIRO DE 2011 E FOI ASSIM TAMBÉM EM JANEIRO DE 2015. O POVO E , PARTICULARMENTE, O ELEITORADO BRASILEIRO SÃO AS VERDADEIRAS MARIAS QUE VÃO PELA CABEÇA DOS OUTROS.

    O QUE OS EXMº SENHORES RENAN CALHEIROS E EDUARDO CUNHA VEM FAZENDO COM O BRASIL É DE ESTREMECER QUALQUER RELAÇÃO HUMANA SE FOSSE ENTRE PAI E FILHO, MARIDO E MULHER, ISTO É, ASSOPRAM E MORDEM, MENTEM E ATACAM, PLANTAM ÓDIO E DIVISÃO QUANDO SÃO GOVERNO DESDE 1985 ÉPOCA DO JOSÉ RIBAMAR SARNEY QUANDO DEIXOU UMA INFLAÇÃO MENSAL DE 84,32%
    EM 1989.

    FORA SIM O CONGRESSO NACIONAL QUE NOS 26 ANOS DE REGIME DEMOCRÁTICO E NOS 45 DE REGIME DITATORIAL QUE NADA FIZERA PARA BARATEAR CUSTOS E DESPESAS COM OS POLÍTICOS E A POLÍTICA LEVANDO TODOS OS GRANDES PARTIDOS (PMDB-PSDB-PT-DEM-PP-PSD-PROS-PFL-PR-PTB) A TRAVAREM UMA GUERRA DE VIDA OU MORTE PARA MOSTRA AO POVO BRASILEIRO QUEM "ROUBOU MAIS E QUEM ROUBOU MENOS" NESTES 45 ANOS DA POLÍTICA BRASILEIRA.

    TODOS ELES ROUBARAM E ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS E AINDA HOJE FAZEM CRIANDO E APROVANDO UMA RESOLUÇÃO EM MEIA HORA TIRANDO BILHÕES DA SAÚDE PÚBLICA COMO FIZERAM EM DEZEMBRO DE 2008. FORAM 40 BILHÕES ANUAIS DE 2008 A 2014.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa18 de junho de 2015 13:23

    Esse tal de Zenildo Costa é analfabeto e usa de má-fé. - O linguajar dele comprova ser ele um sujeito de péssima índole. - Ademais, só deve saber mal assinar o próprio nome. - Basta ver esse recado ordinário, que é típico de um ordinário analfabeto. - Para ele, seu Zenildo, nada cai melhor do que um processo judicial. - E isso é o que a HAVAN deve intentar o quanto antes. /.

    ResponderExcluir