terça-feira, 30 de junho de 2015

71º BI REALIZARÁ VISTORIA DE CARROS-PIPAS

Foto: 71º BI
 No período de 01  a 13 de julho, das 7:30h às 17:00h, no quartel do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71ºBI MTz), será realizada a  vistoria dos caminhões que serão empregados no Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no Semiárido Brasileiro - Operação Carro-Pipa. Cerca de 500 proprietários de caminhões deverão comparecer no quartel do 71º BI Mtz, a fim de participarem do processo de inexigibilidade para a contratação de carros-pipa. 
A vistoria consiste em verificar as condições gerais do veículo, tais como: estrutura, situação dos pneus, mecânica, bem como as condições do tanque que transporta a água. O procedimento visa garantir que a água seja fornecida sem nenhum risco para a saúde da população das 39 cidades do Agreste e parte do Sertão Pernambucano, situadas na área de responsabilidade do 71º BI Mtz, beneficiando mais de 240.000 pessoas.  
 Após o veículo passar pela vistoria, os motoristas serão encaminhados para um credenciamento, onde é verificada toda a documentação exigida e, sendo aprovados, participarão de um sorteio a fim de distribuir os lotes de entrega da água nas localidades, tudo de acordo com o edital de convocação. O agendamento para vistoria pode ser realizado no 71º BI Mtz ou pelo telefone 3762-2000. 

Texto: Assessoria do 71º BI.


Um comentário:

  1. Sobre esses carros pipas queria mesmo fazer uma denuncia, eles não respeitam os carros menores, uma vez colocaram mesmo pra cima de mim, se eu tivesse ido para o acostamento tinham passado por cima de mim, e outra vez saindo do Assaí eles entraram de vez sem olhar se viam carro. Precisam ter mais cuidado para não acontecer nenhum acidente, e olha que eu ia com a minha filha pequena.

    ResponderExcluir