PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

25º FESTIVAL DE INVERNO TERÁ PROGRAMAÇÃO DE NOITES DE ABERTURA E ENCERRAMENTO OFICIALIZADAS: Coletiva de Imprensa nesta terça-feira, dia 16, trará o anúncio dos nomes que se apresentarão na Praça Cultural Mestre Dominguinhos

 O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, junto com a Secretária de Cultura, Cirlene Leite, e à Secretária de Turismo Gerlane Melo irão oficializar na próxima terça-feira(16) os nomes que irão compôr as noites de abertura e encerramento do 25º Festival de Inverno de Garanhuns.
 Na FIG deste ano, a Prefeitura promoverá duas noites da festa. Situação semelhante já havia ocorrido no ano passado, quando a Prefeitura bancou uma noite do Festival. Com os corte de verbas ainda maior deste ano, a Prefeitura decidiu se responsabilizar por mais uma noite, para que assim, a programação de 10 noites de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos possa ser mantida.
 Com o anúncio destas duas noites há exatos 30 dias da abertura do FIG, o prefeito Izaías pretende gerar uma maior repercussão em todo o Brasil e dar tempo para que moradores e turistas possam se programar melhor. A coletiva de imprensa que anunciará os nomes ocorrerá no Palácio Celso Galvão (Prefeitura), à partir das 9h:30.

Nota do Blog: Já havíamos cobrado aqui em postagem anterior por uma maior antecedência da Fundarpe na divulgação da programação do Festival de Inverno. Fico feliz que ao menos parte das atrações sejam conhecidas com uma antecedência razoável. Ainda que aparentemente o mérito da questão seja da Prefeitura Municipal de Garanhuns, e não da Fundarpe. Sendo assim, a população garanhuense ainda espera um olhar mais atento da Fundarpe para o Festival.

Nota informativa: O 25º Festival de Inverno já tem uma logomarca. É este simpático colibri que emoldura a imagem da postagem. Apesar de belo, o colibri havia sido retirado das logomarcas dos Festivais há anos, e só agora  na edição deste ano voltou a ser utilizada.

3 comentários:

  1. É lamentavel em uma crise em se vive o país e principalmente nossa querida Garanhuns, e o prefeito Izaias Régis empurra para fora da nossa cidade alguns milhares de reais, seria mais prudente que ele usa-se esse dinheiro para pavimentar e até iniciar outras obras em Garanhuns, fui e sou eleitor e serei eu que irei para as ruas pedir votos para ele agora que ele tá errado em mandar para fora de esses milhares de reias isso tá, espero que o meu prefeito repense esse absurdo e não gaste dinheiro publico com festas, não neste momento, e aqui eu imploro, meu prefeito por favor disfaça essa desgraça que o sr. ta pensandoem gazer e aplique esse dinhero com a nossa cidade. Paulo Jacinto manso- boa vista - Garanhuns- PE

    ResponderExcluir
  2. Izaias não der margem a oposição na eleição lhe chamar de gastador de dinheiro publico, eu sou uma das pessoas que irei para o fronte pedir ao povo de Garanhuns que vote no melhor prefeito de todos os tempos que nossa querida cidade já teve, não gaste esse dinheiro dessa forma, tem muita coisa que poderia ser feita com esse dinheiro, esperto que nosso prefeito não faça essa besteira, mais quero deixar bem claro que estarei com o senhor em 2016.- Sonia lima - Magano - Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o Governo do Estado se exime e se omite de quase tudo, o Governo Municipal como que assume o Festival de Inverno deste ano, com duas noites, e mais estruturas, mais pessoal etc. Também para mim não é novidade nenhuma, enquanto um anda de lado feito caranguejo o outro anda com os olhos bem abertos para frente, por isso Garanhuns não é uma cidade que depende do seu Rei todo poderoso da Capital, que até agora não disse para que veio ou se disse foi para cortar ou marcar passo nas conquistas anteriores que nosso povo alcançou. Se ele conseguir não atrapalhar, que acho difícil, já está de bom tamanho. Os parabéns eu celebro com nosso povo, que com muito orgulho faço parte, e que o nosso Prefeito continue as lições de como se faz do tostão um milhão. Parabéns Prefeito Izaías Régis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA