PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA COMEÇA A MELHORAR

NACIONAL - Aos poucos a situação da presidenta Dilma vai melhorando, após o difícil começo do seu segundo governo. Após chegar aos mais altos índices de impopularidade, ao ponto de não poder nem aparecer na televisão no primeiro de maio, com medo das vaias, a petista começa a respirar, talvez com a ajuda de aparelhos.
Na Câmara Federal e Senado, em Brasília, onde foi seguidamente derrotada pela oposição e os falsos aliados Eduardo Cunha e Renan Calheiros, Dilma enfim está virando o jogo e conseguiu vitórias importantes nos últimos dois meses. Como a aprovação pelo Senado do nome de Luiz Edson Fachim (foto) para o Supremo Tribunal Federal. Caso o indicado pela presidente tivesse sido vetado pelos senadores a petista estaria desmoralizada de vez.
O Governo também já aprovou itens considerados importantes do Ajuste Fiscal, que segundo o ministro Joaquim Levy vai tirar o Brasil da crise. Vamos aguardar. (Foto: Portal UOL).

2 comentários:

  1. Pior que a vitória dela é justamente naquilo que na campanha de 2014 ela disse que não faria e sim seu opositor

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa20 de maio de 2015 às 12:16

    A presidenta Dilma não pode ficar refém de trastes como Renan Calhorda e Eduardo Cunha! - Todos os dois são SUJOS e não podem falar mal do PT, nem de Dilma. - Porque o partido de ambos (PMDB) é pior do que o PT. - A presidenta conseguiu mandar o jurista Luiz Fachim para o Supremo Tribunal Federal. - Muito justo e é de justiça! - Lembrem-se de que Joaquim Barbosa foi levado ao Supremo pelas mãos do presidente Lula. - Mas, como vimos, Barbosa sempre manteve certa independência nos julgamentos! – Mesmo atraindo antipatias, Joaquim soube separar a Justiça da politicagem, até certo ponto. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA