PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TV GLOBO AMPLIA OS ESPAÇOS REGIONAIS

A TV Globo está ampliando o espaço de programação das emissoras afiliadas nos Estados, em pelo menos mais duas horas por dia. Isso significa mais jornalismo, entretenimento e espaços publicitários para o mercado regional. A Empresa comunicou a mudança ao mercado através de uma nota divulgada no último dia 14.

COMUNICADO DA REDE GLOBO

Abril é o mês dos 50 anos da Globo e também do inicio de mudanças na grade das afiliadas que vão possibilitar a ampliação da programação regional. As principais mudanças estarão concentradas no fim de semana e vão garantir quase duas horas a mais por semana para conteúdo local, multiplicando as oportunidades de comunicação nas afiliadas também para o mercado publicitário.

Aos sábados, a programação trará novidades. Após o ‘Jornal Hoje’, será criada uma faixa de humor, a ‘Sessão Comédia’, cuja exibição ficará a critério das emissoras afiliadas. Depois da ‘Sessão Comédia’, virá o ‘Estrelas’ e, na sequência, o ‘Caldeirão do Huck’. A sessão de cinema ‘Cine Fã Clube’ será descontinuada. No começo das manhãs de sábado também haverá faixa de uma hora para conteúdo regional. Com isso, o ‘Como Será?’ irá ao ar de 07h às 09h, podendo começar às 06h ou às 06h30 nas afiliadas que quiserem ocupar a faixa com produção local.

Estes ajustes complementam outras iniciativas recentes: em dezembro, quando colocamos no ar o ‘Hora 1’, também ampliamos em meia hora a duração diária dos Bom Dia Regionais, dedicando uma hora e meia todas as manhãs para a prestação de serviço para a comunidade.

O projeto de ampliação e aperfeiçoamento dos espaços regionais na grade é uma das prioridades estratégicas da Globo e foi feito em parceria pelas áreas de Programação, Relacionamento com Afiliadas, Marketing, Jornalismo e as 118 emissoras afiliadas. O extenso trabalho envolveu a avaliação de espaços disponíveis e os conteúdos mais adequados para cada slot. Com a flexibilização da grade, a Globo e suas afiliadas pretendem ampliar a oferta de conteúdo jornalístico e de variedades regionais, dando maior visibilidade para histórias e personagens que são protagonistas em suas regiões.

Um comentário:

  1. A mim não faz a menor diferença, pelo contrário é mais mentiras para o nosso povo, ver e ouvir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA