PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA EVOLUI

Silvio Costa tem sido elogiado pela mídia nacional pelas posições corajosas defendidas na Câmara Federal.
A jornalista Tereza Cruvinel, com passagens pelos principais jornais do País, chegou a escrever um artigo destacando Costa, segundo ela o único que tem enfrentado o autoritarismo do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha.
O deputado Jarbas Vasconcelos, que foi alvo de um violento discurso de Sílvio, num passado recente, elogiou o algoz. Segundo o peemedebista, o parlamentar do PSC é hoje “uma inteligência rara no deserto em que se transformou o Congresso".
Silvio tem evoluído mesmo. Nem parece mais o deputado que chegou em Capoeiras, em 2012 e baixou o nível, dizendo no palanque que o candidato Dudu ia tomar no...

5 comentários:

  1. Tive a oportunidade e a honra de juntos, também o Prefeito Izaías Régis, aliás foi quem me convidou, de tomarmos um café nas vésperas das eleições, e ali me pareceu o Deputado Silvio Costa o que é hoje, uma pessoa que fala com subsídios, com conhecimento de causa, não faz média com aqueles lobos com pelos de ovelha, e como bom nordestino, não tem medo de cara feia.

    ResponderExcluir
  2. Silvio Costa foi meu Professor do Colégio Curso e União nos anos 80 em Recife. Aprendi com muita química e matemática. Ali e acolá usa alguns palavrões diferentemente do Professor Zeca Barbosa. Possui muito talento e não guarda a resposta na lingua quando é chamado a questionar os que ontem foram eleitos montados na garupa do Lula e da Dilma e hoje dizem que o homem não presta que a Mulher não tem competência.

    Incompetentes são eles que deram um golpe financeiro no Brasil aprovando uma salário de R$ 33.763,00 para eles e os amigos enquanto a Presidenta ganha apenas R$ 30.924,00.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE NOBRE JORNALISTA, GOSTARIA SE POSSIVEL O NOBRE AMIGO PUDESSE DAR INFORMAÇOES E PUBLICAR EM SEU BLOG, EM QUE PES ANDA A OPERAÇAO MAR DE LAMAS QUE INVESTIGA O MENSALAO PERNAMBUCANO E DESVIO DE VERBAS PUBLICAS ENVOLVENDO O GOVERNO DE PERNAMBUCO E VARIOS MUNICIPIO. SERIA DE GRANDE IMPORTANCIA PARA A POPULAÇAO DO AGRESTE FICAR INFORMADO SOBRE O QUE SE PASSAR NO NOSSO ESTADO. ESPERO QUE O NOBRE JORNALISTA NOS PRESENTEI COM UMA BOA MATERIA SOBRE ESSE CASO. AGRADEÇO DESDE JA O ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  4. continua sendo um seboso, deveria sai de capoeiras sem nem um dente na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de uma plateia de empresários, os principais dirigentes da Câmara e do Senado fizeram críticas neste domingo (19) à condução do governo de Dilma Rousseff, ao processo de discussão do ajuste fiscal e à atuação do PT no Congresso.

      Os discursos de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, e de Romero Jucá (PMDB-RR), vice-presidente do Senado, evidenciaram o distanciamento entre o Palácio do Planalto e o Congresso, apesar dos esforços de Dilma para reconstituir sua base aliada – como a indicação do vice-presidente Michel Temer (PMDB) para o comando da articulação política.

      Durante seminário no Fórum de Comandatuba, no Sul da Bahia, Cunha afirmou que pretende ampliar a independência da Câmara em relação ao Planalto e justificou que os governos do PT não se caracterizam por um processo de formação de alianças, mas de "submissão".

      O vice-presidente do Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), que discursou em nome do presidente Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que o governo federal perdeu sua credibilidade e apontou que o Congresso deve tomar as rédeas da recuperação da economia brasileira.

      "O Brasil é maior que o governo e é maior que qualquer crise. Estamos trabalhando hoje em harmonia, o Senado e a Câmara. Vamos ser a vanguarda daquilo que precisa mudar no país. O Congresso se acostumou a ser puxado pelo Executivo, mas isso não vai mais acontecer", afirmou Jucá.

      AQUI PARA NÓS, É MUITO CARA DE PAU . "disse que o governo federal perdeu sua credibilidade e apontou que o Congresso deve tomar as rédeas da recuperação da economia brasileira".

      Esses dois são os verdadeiros hipócritas e fariseus.Quem aprovou um aumento de 61,83% em 2010 quando a inflação foi menos de 20% e quem aprovou outro aumento em 2014 de 26,34% para todos os políticos do Brasil? Todos os deputados federais.

      O efeito cascata desses aumentos foi para arrombar.Casaram e batizaram criando o maior ARROCHO nas contas públicas e jogaram no COLO DA DILMA e dizem toma vai lá e governa.

      Ainda são contra aos reajustes fiscais para recuperar os cofres públicos nos reajustes de Professores e servidores públicos nos municípios,nos estados e na federação.

      Os municípios e os estados sem dinheiro.As greves pipocaram e os Prefeitos e Governadores que estão fazendo coro contra a Dilma do PT vão ter que pagar pelas besteiras que os seus DEPUTADOS FEDERAIS vem fazendo com as finanças públicas. É fácil jogar para a plateia alheia os problemas do país como se não fossem eles que tivessem esculhambando tudo... Dá vontade de rir.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA