ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ROBERTO CARLOS COMEMORA 74 ANOS COM SHOW EM SÃO PAULO

Roberto Carlos completou 74 anos no último sábado. O aniversário foi comemorado num show, no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, acompanhado por 50 mil pessoas.

O Portal UOL publicou uma ótima matéria sobre a festa, acentuando que o cantor foi previsível e óbvio, como sempre, interpretando as mesmas músicas de outros shows e fazendo exatamente o que o público espera dele.

A maioria dos presentes, registra Matias, em seu blog no UOL, eram mulheres já bem coroas, encantadas com “o charme do Roberto”.

Roberto Carlos é quase uma instituição neste país. Maior ídolo na música nacional no século passado, está velho, mas não perdeu de tudo ainda a majestade.

Imagine que as duas “músicas novas” que apresentou no show de aniversário foram “Mulher Pequena” e “Esse Cara Sou Eu”.

Há quem ainda sinta muitas emoções.

(Foto: Portal UOL).

Um comentário:

  1. O REI ROBERTO CARLOS CANTA E ENCANTA A TODOS NÓS.DESDE MENINO E COMO ESTUDANTE DOS EX-COLÉGIOS JANDIRA PEDROSA EM LAGOA DO OURO (ENSINO FUNDAMENTE ), DIOCESANO EM GARANHUNS ( SEGUNDO GRAU) E NAS UNIVERSIDADES CATÓLICA E UFRPE EM RECIFE E POSTERIORMENTE ME FORMANDO EM LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NA FACULDADE DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GARANHUNS QUE, OUÇO PELAS RÁDIOS E PELA TELEVISÃO E PELOS CDS E HOJE DVDS AS MÚSICAS DE ROBERTO CARLOS.

    AINDA HOJE ESCURO A RÁDIO JORNAL DE GARANHUNS, A MARANO E SETE COLINAS AS MAIS OUVIDAS E TODOS FAZEM QUESTÃO DE MANTER HORAS DEDICADOS AO REI ROBERTO CARLOS.

    SE O ROBERTO CARLOS TIVESSE SE CANDIDATO A ALGUM CARGO PÚBLICO NO BRASIL, CERTAMENTE, JÁ TERIA PERDIDO A SUA MAJESTADE.REI É REI E O QUE CANTA NOS FAZEM FELIZES E ALEGRES DURANTE OS DIAS E HORAS DA NOITE.

    OS POETAS NA DESPEDIDA DO REI DAS VAQUEJADAS NO NORDESTE E NO BRASIL POETIZOU ASSIM: " NA BOLA O REI É PELÉ, NAS MÚSICAS CLÁSSICAS O REI É ROBERTO CARLOS, NAS MÚSICAS NORDESTINAS O REI É LUIZ GONZAGA E NOS VERSOS E POESIAS O REI É VAVÁ MACHADO.

    AS MÚSICAS BEM FEITAS, COM CONTEÚDO E DIAGRAMAÇÃO ENRIQUEM A CULTURA E A SABEDORIA DE UM POVO E DE UMA GENTE. QUANDO ESTAMOS MATUTANDO NO SILÊNCIO DO DIA OU DA NOITE E OUVIMOS CENTENAS DELAS NOS SENTIMOS COM MAIS SAÚDE , PAZ E MUITO AMOR.

    TODOS CANTARAM OS DILEMAS DAS MULHERES ENCANTANDO O CORAÇÃO DE NÓS HOMENS APAIXONADOS.MAS A RECÍPROCA TAMBÉM É VERDADEIRA. PARABÉNS, ROBERTO CARLOS, PELOS 74 ANOS BEM VIVIDOS COM SUAS RECORDAÇÕES, SEUS CÔNCAVOS E CONVEXOS, SEUS EU TE AMO, SUAS PAIXÕES E RECORDAÇÕES!

    PARABÉNS, REI ROBERTO CARLOS!

    ResponderExcluir