SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

PREFEITO DE CAETÉS É OPERADO NO RECIFE

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), passou por uma cirurgia cardíaca no Recife, onde está se recuperando. O próprio gestor faz um comunicado à população através do blog:

Minhas amigas e meus amigos de Caetés e região, venho de público informar a todos que na última terça-feira dia 14 vim a Recife para realizar exames cardiológicos, preparatórios para uma futura intervenção cirúrgica corretiva. Após os resultados dos exames, Dr.  Mauro Arruda e sua equipe médica entenderam por bem antecipar o meu procedimento cirúrgico, o qual aconteceu na mesma terça-feira (14), graças a Deus com grande sucesso. Por esse motivo, não tive tempo de fazer este comunicado à população de forma antecipada como eu gostaria. Neste momento, ainda me encontro em repouso no Real Hospital Português aqui na Capital pernambucana, mas, já estou contando os dias para voltar ao convívio com a população de Caetés que tanto estimo.

Quero também agradecer de forma emocionada, as inúmeras preces e mensagens de força que venho recebendo dos meus familiares, da minha equipe de governo, do meu vice-prefeito compadre Severino Gordo, dos vereadores e de tantos amigos de Caetés e região.

Se em minha vida eu sempre valorizei a amizade colocando-a  em primeiro lugar, hoje, eu confirmo com mais solidez ainda, que os amigos são a base para o bem viver de todo ser humano.

Obrigado minha gente, obrigado pela força meus amigos.

Armando Duarte, prefeito de Caetés.   

2 comentários:

  1. PSDB pode pedir impeachment de Dilma em maio
    Exame.com
    Talita Abrantes
    5 horas atrás
    Compartilhar
    Tweetar
    Email

    O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, afirmou ontem ao blog do jornalista Josias de Souza que o partido pode entrar com o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff já no próximo mês.

    A afirmação veio horas depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou a proposta no 14º Fórum de Comandatuba, na Bahia – onde Cunha Lima também estava presente.

    “Impeachment não pode ser tese. Quem diz se houve uma razão objetiva é a justiça e a polícia. Os partidos não podem se antecipar a tudo isso, não faz sentido. É precipitação”, afirmou FHC em entrevista coletiva.

    Há alguns dias, o PSDB encomendou ao ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior uma ação penal contra Dilma Rousseff pela prática de “pedalada fiscal” cometida nos últimos dois anos.

    Adotada como estratégia para melhorar artificialmente as contas públicas, a medida consistiu em adiar as despesas de um mês para o outro.

    Diante da prática, o Tesouro Nacional atrasou cerca de 40 bilhões de reais em repasses para o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e BNDES. Conclusão: os bancos estatais tiveram que cobrir os gastos do governo federal com recursos próprios.

    Na semana passada, o Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que a prática pode, sim, ser configurada como crime de responsabilidade fiscal. Políticos ligados aos partidos da oposição encararam a decisão como o argumento que faltava para fundamentar juridicamente o pedido de afastamento da presidente.

    Faz sentido pensar em impeachment agora?

    ResponderExcluir
  2. AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS ESTÃO FUNCIONANDO,AS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E A FEDERAL ESTÃO TRABALHANDO, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TAMBÉM, OS PROMOTORES ESTÃO QUERENDO MOSTRAR MAIS SERVIÇOS, OS JUÍZES ESTÃO SENDO CHAMADOS A RESPONSABILIDADE, O CONGRESSO NACIONAL CHEIO DE PICARETAS E ACHACADORES ESTÃO SENDO PRESSIONADO A VOTAR CONTRA OU A FAVOR DOS TRABALHADORES E OS MOVIMENTOS SOCIAIS ESTÃO A TODO VAPOR COBRANDO DE TODOS ELES JUSTIÇA, HONESTIDADE, SINCERIDADE E MAIS TRABALHO.

    AS CPIS QUE FORAM TODAS ENGAVETADAS DURANTE A GESTÕES DO FHC E AÉCIO NEVES ESTÃO SENDO AGORA ABERTAS PARA MOSTRAR AS CARAS DOS GRANDES PARTIDOS QUE NOS VEM ROUBANDO NESTES 500 ANOS DE BRASIL.

    O PT TÁ SANGRANDO,MAS OS OUTROS TAMBÉM.O PT BRINCOU,ENVOLVEU-SE E SE LAMEOU,ACUSOU E AGORA ESTÁ SENDO ACUSADO TAMBÉM.

    ResponderExcluir