PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS LAMENTA MORTE DE PEDRO EUGÊNIO

A morte do ex-deputado Pedro Eugênio, ontem em São Paulo, repercutiu em todo o Estado de Pernambuco. Muitos lamentaram a perda do político, que exerceu mais de um mandato na Câmara Federal pelo PT.

“Pedro Eugênio sempre nos recebeu muito bem em Brasília durante os seus mandatos de Deputado Federal. Era um homem comprometido e zeloso nas funções públicas que desempenhou. Um apaixonado pela política e pelo estado de Pernambuco pelo qual sempre trabalhou e se dedicou. Junto com Manoel Santos, outro nome do PT de Pernambuco que nos deixou esta semana, Pedro Eugênio era comprometido com a luta do homem no campo. Deixo aqui as minhas condolências e solidariedade à família deste grande homem", escreveu o prefeito Izaías Régis em nota distribuída com a imprensa local.

O governador Paulo Câmara também comentou a morte do ex-parlamentar.“Pedro Eugênio foi um quadro qualificado da política de Pernambuco e sempre se destacou nas funções públicas que exerceu, em nível estadual e nacional. Quero apresentar minhas sinceras condolências aos seus familiares e aos seus companheiros da sua longa militância social e política”, salientou o governante socialista.

Também enviaram mensagens de solidariedade ao petista o senador Douglas Cintra, a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa e o deputado federal Jorge Côrte Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA