PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BURUÇU NA ACADEMIA DE LETRAS DE GARANHUNS

No último sábado, dia 28 de março, tinha de tudo para acontecer tranquilamente mais uma reunião ordinária da Academia de Letras de Garanhuns (ALG), não fosse a cena protagonizada pelo presidente da entidade, João Marques dos Santos, que apresentou comportamento reprovável pelos acadêmicos presentes. 

Ocorreu que após um acadêmico (sócio efetivo), no devido momento, pedir a palavra, como é natural, o presidente da ALG bruscamente negou, ofendendo o acadêmico com palavras de baixo calão. Mantendo a compostura e insistindo que tinha direito à fala, tendo em vista as normas da Academia, o presidente encerrou a reunião e de imediato partiu da mesa em direção ao acadêmico para agredi-lo fisicamente. E o teria o feito, não fossem os demais membros da ALG que impediram, por pelo menos umas três vezes.

 Não bastasse isso, o presidente da Academia de Letras de Garanhuns fez ameaça pública ao acadêmico, declarando que esse tivesse “cuidado”, porque ele não sabia do que ele (o presidente) seria “capaz de fazer”. Repetiu a ameaça por mais de uma vez, em alto e bom som. Os acadêmicos presentes e uma visitante ficaram horrorizados. O constrangimento foi geral.

 Procurado para se pronunciar, o acadêmico que foi ameaçado resolveu optar pelo silêncio. Disse apenas que teme pela sua integridade física e de sua família, já que foi vítima de flagrante ameaça.   
 _______________________________
André Rocha Comunicações e Eventos
Notícias de Garanhuns e Região

2 comentários:

  1. Já houve vários problemas na academia com esse camarada e fica tudo por isso mesmo!?

    ResponderExcluir
  2. Os "intectuais" estão agindo assim, imagine os não intelectuais! Henrique - Boa Vista Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA