PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO É OPERADO EM SÃO PAULO

Armando Duarte, prefeito de Caetés, fez uma cirurgia cardíaca para colocação de uma válvula no coração. Armando Monteiro, ministro do Governo Dilma também precisou ser operado para fazer um cateterismo em São Paulo. Os dois Armando, ambos do PTB, passam bem e apenas se  preveniram a tempo. Melhor assim, para não dar susto na gente ou deixar tristeza, como aconteceu no caso de Manoel Santos e Pedro Eugênio (PT). Com a saúde não se brinca.

2 comentários:

  1. inacreditável o sistema de saúde quando se diz respeito aos políticos deste pais...as coisas são bem rápida.quando se trata de um Zé ninguém este coitado passa 6 meses para conseguir marca uma simples consulta e ola lá e para realizar um exame passa mais 1 ano.

    mais com os políticos as coisas são totalmente diferente ISSO É UM EXCELENTE PAIS CHAMADO BRASIL.

    Jorge caetés PÈ

    ResponderExcluir
  2. Espero melhoras de ambos os Armandos, com doença não se brinca, nem deve existir ganâncias por cargos e/ou dinheiro.Disse Aloysio Nunes, candidato à vice Presidente na chapa de Aécio Neves. "quero ver a Presidente sangrar", ele só pode ser um doente mental ou um picafumo da pior espécie, troglodita e se atreve a desejar um mal, a um filho de DEUS, já que ele não é. Não vai ficar barato, DEUS poderá perdoar, porém um patife igual á esse não merece perdão dos homens, deveria ser condenado,e seus direitos políticos cassados, porque ele é tudo menos gente. Desejo muita saúde aos dois Armandos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA