PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CRÍTICA A IZAÍAS

Sem discurso contra o prefeito Izaías Régis (PTB) a pequena oposição existente em Garanhuns ensaia uma crítica a gestão por investir muito em infraestrutura e nem tanto em saúde e educação. Ora, os dois setores funcionam bem no município, com as dificuldades naturais que se repetem em cada cidade, estados e união. Agora, criticar um prefeito por que está fazendo muitas obras de pavimentação é uma sandice. Pergunta aos moradores da Brasília, Magano, Manoel Chéu, Aloísio Pinto Boa Vista, Indiano, João da Mata e outras áreas da cidade se eles gostaram das obras que foram feita em seus bairros para ouvir a resposta.

4 comentários:

  1. Roberto, a pavimentação é excelente, mas, gostaria de saber se nestas ruas pavimentadas estão sendo implantadas também a rede de esgoto e águas pluviais???

    ResponderExcluir
  2. Vou responder ao anônimo 08:00h em todas as ruas esta sendo implantado sim é uma exigência do MS.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, quero aqui externar toda minha admiração por Izaias Regis, agora tenho uma reivindicação para fazer pelo amor de Deus não cometa um absurdo em deixar fazer uma festa em plena via pública como aconteceu hoje na rua orlando wanderlei, é um absurdo, uma suada insuportável onde temos idosos e crianças sem poder descansar, sou e serei sua eleitora agora o sr. Permitir um absurdo desses é querer nos fazer de bobos. Por favor prefeito não permita isso é uma questão de humildade. Uma moradora da rua orlando wanderlei que está indignada. Conto com sua compreensão.

    ResponderExcluir
  4. As obras de saneamento, calçamento é excelente para Garanhuns principalmente para elevar a alto estima da população e poder melhorar o IDH da cidade. Toda via a gestão precisa destravar a economia da cidade e prepará-la para o futuro, e o momento e agora, algumas obras prometidas precisam ser iniciadas logo, (reforma do 18 de agosto, Ceaga), ampliação da estrutura da AESGA, atrair novas empresas...
    Lauro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA