PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES DENUNCIAM MÁ GESTÃO EM SÃO BENTO

Mensagem dos Vereadores Cícera da Rua Nova (PCdoB), Fátima Queiroz(PROS), Léo da Ação Social(PROS) e Teminha(PR):

Hoje virou comum dizer que o problema do Brasil é a corrupção, e de fato é. Corrupção e má gestão são faces da mesma moeda. O mau gestor é aquele que não sabe tomar decisões, não sabe lidar com crises, não escolhe bem seus colaboradores, opta por práticas atrasadas, é prepotente e arrogante, é aquele que confunde o público com o privado. O que mais podemos dizer do mau gestor?

Temos em São Bento do Una a personificação de uma má gestão, vejamos:
·        Atraso no pagamento do salário dos servidores públicos;
·        Não pagamento do transporte universitário;
·        Falta de sensibilidade aos problemas dos mais carentes;
·        Obras inacabadas e paralisadas;
·        Demissão de médicos especialistas e cirurgiões;
·        Abandono das praças públicas;
·        Aumento da mortalidade infantil em mais de 300%;
·        Retirada dos carros que transportavam doentes na zona  rural;
·        Lixo nas ruas;
·        Animais nas vias públicas;
·        Buracos e esgotos a céu aberto;
·        Redução da merenda escolar;
·        Mentiras na audiência pública, tentativa de encobrir e justificar os erros;
·        Descapitalização do PREVUNA;

Lamentavelmente poderíamos estar comemorando 155 anos de emancipação politica com avanços, com superação das dificuldades, com melhorias para os nossos mais de 57 mil habitantes, que pagam impostos e merecem tratamento digno. Podemos nos perguntar, nesse 3° ano de mandato o que foi inaugurado, além de pinturas em escolas? Quais serviços inovadores foram acrescentados? Talvez uma novidade seja a importação de servidores comissionados de outras cidades, como se em nossos 155 anos não tivéssemos pessoas capazes de assumir funções na Administração Pública. Pena que nossa cidade esteja CADA VEZ PIOR. 

8 comentários:

  1. O autor do texto esqueceu do "fechamento de quase uma dezena de escolas municipais". Uma vergonha para a prefeita patricinha, ela já estudo em bons colégios bancados pelo papi e nao quer deixar os filhos dos pobresterem educação para concorrer com sua filhinha pequena no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivenciando a maior crise administrativa e politica que são bento já teve! A incapacidade de debora gerir o municpio, esta nos levando a perder o q são bento conquistou nos últimos 8 anos de pe aldo!

    ResponderExcluir
  3. Sao bento merece um prefeito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Nada do q foi divulgado nos carros de som e mentira! Debora, VC acabou com são bento!

    ResponderExcluir
  5. Debora, você quebrou a prefeitura!

    ResponderExcluir
  6. Nada impressiona, Dr. Washington sempre afirmou que ela seria uma péssima prefeita, dizia sempre que o papai dela deveria dar uma casa de bonecas de presente e não uma prefeitura. Sem bola de Cristal, virão eles na próxima campanha dizendo que querem recuperar o que não se fez, e que não se fez por culpa de Dilma. Quando recordo os discursos de Dr. Washington, fico cada dia mais seu fã, ele dizia que assim seria e assim esta sendo. A prefeita é cruel, perseguidora e não gosta de povo. Que venham as eleições e vamos corrigir, espero que o Zé não pretenda comprar o povo e os votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será somente o "ZÉ" que compra o povo e os votos? Apresente-me qual o partido no Brasil e qual ou quais políticos deste pais que se elegido a Prefeito,Governador,Deputado Estadual ou Federal, Senador ou Presidente que não tenha usado a máquina pública para se eleger?

      Eu tenho batido forte nesta praga do voto comprado.Mas o sistema eleitoral brasileiro produz o "POLÍTICO CRIMINOSO".

      Ou os senhores estão pensando de que a operação lava jato é uma invenção do PT e que somente o partido dos trabalhadores mergulhou fundo nas doações ilegais e imorais dos empresários, empreiteiras e bancos e seus semelhantes?

      Puro engano. Hoje, confesso, sinceramente, não vejo com a minha lupa nenhum município que esteja esbanjando DESENVOLVIMENTO depois que todas as finanças públicas do Brasil foram chafurdada pelos 288 deputados federais que puseram uma carga pesada no colo de uma mulher para governar esta nação desde 2011.

      A redução do IPI para 0% em 2009 e que permaneceu até junho de 2014 e com o EFEITO CASCATA de 164,84% na contas dos políticos brasileiro nos últimos 8 anos travou e tirou em torno de R$ 800 BILHÕES DE REAIS.Fora, é claro, os bilhões que o PSDB-PMDB-PT-PSB-PP-PTB-PSD-PROS-DEM e aliados ou não levaram nas operações sanguessuga,vampiro,mensalão e lava jato.

      A justiça tá aí mostrando a profundidade do tamanho das crises que tem abalado a estrutura administrativa dos 5.570 municípios brasileiro.

      8 anos de FHC e 8 anos de Lula foram muito bons.FEstas,as calcinhas pretas,os calypsos e as saia rodadas levaram todas.

      Excluir
  7. PENSE EM UMA PREFEITINHA RUIM...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA