PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROCISSÃO ENCERRA FESTA EM CAPOEIRAS


Na tarde deste domingo, 22 de março de 2015, muitos católicos acompanharam a procissão e a missa solene de encerramento da festa em homenagem a São José, padroeiro do município de Capoeiras, agreste de Pernambuco.

A festa este ano teve como padrinho, o Professor Valdemir (Comunidade Chama de Amor) e sua esposa. A procissão percorreu as principais ruas de Capoeiras, a missa foi campal, celebrada pelo monsenhor José Augusto, coordenador da cúria diocesana de Garanhuns, e concelebrada pelo monsenhor Geraldo Batista, pároco local. 

Autoridades também estiveram participando das homenagens ao padroeiro de Capoeiras, São José; entre os presentes, a prefeita Neide Reino, vereadores e secretários municipais. O secretário da prefeitura do Recife Alberto Feitosa e o ex-candidato a deputado Washington Cadete também estiveram no evento. 

Monsenhor José Augusto, na sua pregação, falou das qualidades do modelo de homem que foi São José; e conclamou a cada católico pedir ao Santo para ter um coração puro individualmente, na família e na comunidade. (Fonte: Blog Capoeiras, Raimundo Lourenço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA